Bom, mas como vocês sabem, aqui, nas terras gélidas, no habitat de Lica, Borboleta e Li, é onde está a maior concentração (em termos numéricos mesmo) de mioletes, só aqui temos aqui quatro. Posso dizer que estou no centro do miolo. Antes de ontem, por exemplo, me explicaram o que é SPBC e que apelidaram meu amor de Leonard. Essas e outras desimportâncias e algumas interrogações me deixaram ainda mais lacônica. Isso é porque fico ruminando. Ouvir, refletir, guardar, recuperar, refletir de novo. E assim vou me alimentando das coisas de fora e de mim mesma. Vocês dizem: eca! Mas posso dizer que é uma verdadeira biólise. Pois bem, pra mim, esses dias nas terras gélidas tão me dando muito o que pensar. A semana tá acabando e já tô com saudades.
Bom, vocês viram que pra tentar ser menos lacônica, tentei voltar desde o A, não sei se colou, mas posso dizer que é porque tem uma pessoa bem, bem juvenil aqui que está querendo minha atenção!
4 comentários:
deve ser o "gelo" nos miolos! kakakakakakakaka
Ficou bárbaro!
Brilhante, amiga Nanica! E vejam vocês como os ares gélidos vão diminuindo as reservas em relação à escrita...mais uns dias aqui e a nanica revive o blog dela e passa a escrever mais dois ou três...
Menos, Borboleta, menos! Adorei o juvenil querendo a atenção! Meu filhote citado aqui... kkkk
E a nanica, nesse post, não foi nada lacônica. Adorei a menção também da nossa terça-feira, e a maior concentração de mioletes por metro quadrado... Genial!
não estou gostando nada dessa concentração de mioletes...
Postar um comentário