Pelo q entendi o pote desta semana é meu.
Então já vou me desculpando por estar adiantada um dia, mas como amanhã vou ficar sem net e já é quase sexta...
Bom, resolvi questioná-las sobre o que é dito pelos parceiros ou pretendentes a tal, na hora daquela paquera direta e que as faz brochar.
Alguém pode me questionar dá onde veio esta ideia.
Ok, já vou explicando.
Semana passada estive em uma festa com amigos íntimos e após algumas taças de sangria e coisa e tal chegamos ao assunto das coisas. Das coisinhas, ou das pessoas coisando... sabem como é, toda a conjugação do verbo coisar (que apesar do meu professor de redação dizer q é palavra proibida pq não significa nada, pra mim significa tudo, e sua multiplicidade me encanta).
Pois bem, daí um dos garotos disse: " Se uma mulher olhar nos meus olhos e disser eu quero te F__er, ela acaba comigo." E ele justificou "F__er é F_da, pesado demais pra uma mulher."
E sabem, concordo com ele!!! Por mais q digam q vale tudo na sedução, amigas, estilo é estilo!!!
Daí pensei, odeio quando um indivíduo, chega plageando o atual hit das paradas:"vou te comer!! vou te comer!!!" Vejam bem mioletes, o que leva os homens a terem uma auto estima alta ao ponto de achar que podem me comer? Me digam, quem come não sou eu? Se há um orifício e algo é introduzido lá, é o orifício q come o objeto, não o contrário, certo? Tudo bem que agora penso que posso usa isso a meu favor, provando na prática que ele está absolutamente errado. Mas, sabe Deus porque, quando a frase chega aos meus ouvidos fico profundamente irritada.
E vocês companheiras? O que as faz sair do clima?
9 comentários:
kakakakakakaka
Não acredito! vamos coisar!
Coisar é o mais versátil verbo da língua portuguesa...E, aliás, várias vezes o mais agradável também!
E meu questionamento quanto a comer e ser comido? É uma enquete importantíssima para o futuro das mulheres brasileiras, uma mudança de paradigma...
kkkkkkkkkkk
Tenham coragem mioletes!
Oh, perdão, eu não disse? Acho que ninguém come ninguém a não ser o Hannibal Lecter(talvez porque ia ser muito trabalhosa a digestão). Mas Freud relata uma fantasia masculina neurótica usual que é a da vagina dentada, logo, se alguém vai devorar alguém, não há dúvida, a mulher sai na frente...
Eu acho que, de todos os verbos utilizados no pote dessa semana, fresca que (também) sou, mais me agrada o coisar. F**** é horrível, e comer, bom, comer é outra coisa, também bastante prazerosa, mas não se aplica.
Mas jpa que é para responder a enquete, concordo com as demais mioletes, afinal quem come muito, a barriga acaba por crescer.
3 votos a favor do feminino!
Postar um comentário