quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amizade

Parece fácil, mas não é! Como falar de pessoas tão especiais com apenas palavras? Como usar um texto pra expressar tantos sentimento? Qualquer coisa que se diga será pouco, será menor, para descrever meus amigos.
Algumas pessoas dizem que amigos verdadeiros são raros. Sou uma pessoa abençoada pois passam dos dedos das mãos meus MELHORES amigos.
Musica, poesia, imagens – não consegue ser suficiente. Então vai um pouco de tudo pra dizer que AMO VOCÊS!


“as vezes em certos momentos difíceis da vidaEm que precisamos de alguém pra ajudar na saídaA sua palavra de força, de fé e de carinhoMe dá a certeza de que eu nunca estive sozinho
(...) Não preciso nem dizerTudo isso que eu lhe digoMas é muito bom saberQue eu tenho um grande amigo” Roberto Carlos - Amigo

“Amigo é coisa prá se guardar No lado esquerdo do peitoMesmo que o tempo e a distância digam não... (...) Pois seja o que vier, venha o que vierQualquer dia, amigo, eu volto a te encontrarQualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar “ Miton Nascimento - Canção da America

“Amigos para sempre é o que nós iremos serNa primavera ou em qualquer das estaçõesNas horas tristes nos momentos de prazeramigos para sempre” José Carreras - Amigos para sempre

Soneto do amigo – Vinícius de Moraes

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.
É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.
Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...


Como amigo não funciona sem brincadeira: Tenho amigo de todo jeito. Quer dizer qual é o seu?

13 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Você sempre diz que não é fácil, mas quando começa faz tudo parecer natural e simples. Amo você e amei o post e odeio essa correria que não deixa que as mioletes escrevam coisas lindas assim...

Danielle Martins disse...

Você ainda não disse qual amiga é vocÊ da figura!

Luciana Nepomuceno disse...

eu me sinto a betty boop, mas acho que tô mais pro homer e pro piu-piu...rsrs

Gabriella Maciel disse...

eu acho que a mamãe é o Antigo! UAHEUAEHAUEHAE
E a Tagarela

Danielle Martins disse...

e tu é quem? o Garfild? kkkkk

Lori disse...

Acho q eu sou o desligado!!!

Nanica disse...

Não!! Eu sou a Doris, com certeza!! Hahaha

Lori disse...

Hei nanica, estive pensando, tu pode ser o Bob, do Estranho Mundo de Bob!!! hahahahahahaha
E ele ainda é viajado, q nem tu!!!!

Lica disse...

não tem um sumido não? A Luciana é o Shrek, kkkk e eu sou os jetsons...

Luciana Nepomuceno disse...

Muito engraçadinha, senhora Lica que não escreve...eu acho que "eu vi um gatinho", então tô bem cabeçuda. E eu não seiquem é aquele de ponta cabeça, mas este ano tô bem viajada, hehehe...

Danielle Martins disse...

Lica que saudade de você! Dá pra colocar esse blog pra funcionar?

Danielle Martins disse...

kkkkkkkkkkkk
Adoro quando vocÊs "se divertem" no meu post!

Nanica disse...

Lori,primeiro eu fiquei pensando.. Bob, Bob? Bob esponja?? E depois lembrei, aquele do cabeção, né? AHahhaha, sou eu, sou eu!!