sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ligeiramente grávida - Espírito da Coisa


ESPÍRITO DA COISA é o nome do grupo, não, não é dos meus favoritos não.
Mas no momento é o perfeito!

Sim mioletes!!!
Ligeiramente grávida!!!
Na verdade 7 semanas e 3 dias!!!
Uma gastrite e um cisto crescendo? Não!!!
Temos mascotinho à vista!
Foram anos, anos que pareceram sem fim de tratamentos. Aí resolvi desistir. A pressão psicológica é osso. Num Aguentava mais não. Então o melhor a fazer é desencanar e assumir que não nasci pra isso.
- Aqui diz que acima de 50 é grávida mas o meu deu 55480. Só pode tá errado. Meus hormonios estão enlouquecidos novamente.
- É porque você tá grávida! Gravidíssima.
- Num pode, num faz sentido.

- Como eu posso tá grávida?
- Porque Deus quis assim. Não tá bom?
- Tá claro que tá!

E eu ouvi. O coração dele já está batendo e ele parece uma minhoquinha.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas logo logo vai crescer e se Deus quiser me fazer parar de ter gastura de tudo.

E é isso, bruguelinho está chegando!!!!

6 comentários:

Lori disse...

só pra informar: o próximo tema é uma música que vc ame a letra.
bjim

Luciana Nepomuceno disse...

COMO ASSIM? QUEM TÁ GRÁVIDA? TU TÁ GRÁVIDA? EU TÔ BEBA? ME DIZZZZZZZZZZZZZZZ

Danielle Martins disse...

Adorei muito mais que o post da notícia, já estou babando pelo meu sobrinho(a)!!!
Beijinhos pra vocês!

Nanica disse...

OWNNNNNNNNNNNN!!!!
Lori,
Sempre te achei super linda, uma pessoa super fofa, mas agora então! Você vai ser uma mamae super fofa!
Nossa, como tudo tá encaixando direitinho, nao é?Bora comemorar na 333? Agua de coco e doce da Geni!!
(obs, Vai ser tambem a comemoração de outro parto, a tese do meu love gente, dia 7 é a defesa!) Beijos!!!

Danielle Martins disse...

Dia 7 estaremos na torcida!
Bjs!

Lori disse...

Puxa gente!!!
Tô tão feliz!!!
Obrigada pelo carinho!!!
A 333 é o lugar ideal, tô dentro.
É só dizer quando tu vens, aí a gente comemora tudooo.
Quem sabe uma borboleta resolve voar pra cá nesse dia tbm?
bjos a todas!