quarta-feira, 24 de março de 2010

Se eu tivesse mais de um post...

...escreveria simplesmente: I need space. E apresentaria o leãozinho pra quem não o conhece. E, depois, quem sabe, outro dia e outras palavras. Mas o quereres e o estares sempre a fim do que em mim é de mim tão desigual...faz com que tenha que ser tudo ao mesmo tempo agora. Tenho quereres de ontem, tenho quereres de agora, tenho os desejos de todos, tenho aqueles que nem às paredes confesso. Tem querer de todo jeito e qualidade. Por exemplo, eu queria ter escrito a frase: meu coração tem mania de amor. Eu queria usar chapéu e lenço. Queria que o Reth Butler voltasse atrás e ficasse com a Scarlett. Eu queria que meu pai, minha mãe e a Maria Bethania nunca morressem. Eu quero a paz mundial. Eu quero sexo! Me dá sexo! Como é que eu vivo sem sexo? Eu quero que existam músicas melhores do que esta aí (embora o desejo deva ser mantido: eu quero sexo). Quero tempo pra curtir meus livros, ir ao cinema, jogar conversa fora com os amigos. Quero dançar (sou humilde não quis nem aprender a dançar, nem dançar bem...só dançar mesmo). Quero aprender a me comunicar com meu filho. Quero ganhar um tanto de dinheiro que me possibilite comprar as pequenas ninharias que fazem a vida ter mais sabor (como o creme de ricota que minha amiga/irmã me apresentou ou dvds de locadora que está fechando) e viajar uma vez por ano pra Europa (ou similar, ou seja, Europa mesmo). Quero um titiba que dê massagem nos meus pés, goste de cinema P&B, não tenha mau hálito e saiba cozinhar -ou, pelo menos lave os pratos. Quero espaço ilimitado no google pra ter certeza que posso escrever e colocar o que quiser nos meus blogs pelo tempo que eu quiser. Quero que minha casa fique pronta logo e que acabe a fome no mundo. Quero sky e internet rápida. Que meu carro nunca dê o prego. Que meu celular nunca fique fora de área. Ah, que as pessoas entendam que meu celular é pessoal e que eu não uso pra trabalho. Quero sair à rua e encontrar charme, delicadeza e boa educação. Quero que as mulheres sejam consideradas ladies e os homens gentlemans. Posso até aguentar as bengalas, se for o caso. Quero ficar velhinha, bem velhinha. E quero morrer como Don Corleone, sendo capaz de dizer: a vida é tão bonita! Quero que o Flamengo ganhe a Libertadores e o Mundial (ano sim, ano não, pra não parecer que sou gulosa). Quero desfilar na Mangueira uma vezinha na vida. Quero ter um neto(s) ou neta(s). Quero que a Dilma seja a próxima presidente do Brasil. Quero que a Roberta Sá venha fazer um show na minha cidade. Quero tomar banho de chuva e não ficar gripada. Quero perder 04Kgs só na barriga - sem afinar perna, perder peito e bunda... - sem fazer exercício físico. Quero fazer doutorado em Portugal. Quero que a CAPES mude a lógica de credenciamento e avaliação dos cursos de pós-graduação. Quero pegar um avião, deitar no colo do L. e ficar ouvindo as histórias de PR (iiiihhhh, isso eu vou ter). Quero o direito a mais um post por semana. Quero que a Aninha ache logo a casa dela. Quero achar torresmo morno, crocante e salgadinho com facilidade. Quero que a Lica possa gritar gol e ganhe na megasena (conforme já anunciado). Quero cinema na minha cidade. Quero que a nanica acabe logo a dissertação. Quero comer pato num restaurante francês. Em Paris, claro. Quero que a Danielle encontre outro emprego - e que seja mmmuuuuiiiitttooo melhor do que esse. Quero comer caranguejo na praia com cerveja gelada. Quero que a Pipoca tenha logo um bebê. Quero ter todos os dvds que eu quiser. Quero que a Adry tenha paz no juízo dela. E que ela desenrole e venha logo escrever aqui. Quero sapatos confortáveis, batons que não saiam quando a gente come e bebe, almofada fofinha, ar condicionado, panela de inox. Quero um puta multiprocessador. Quero escrever melhor. Publicar um livro. Aceitar a incompletude. Aprender a usar vírgula. Ser mais legal com os meus amigos. Quero desquerer qualquer coisa e querer tudo de novo. Quero me repetir: comer, beber, trepar. Aliás, quero tudo que escrevi aqui também. Quero ser eu mesma. E todas mais que eu quiser. Como a Radical Chic:

10 comentários:

Lica disse...

Bravo, bravíssimo!

Lica disse...

Aliás, pára de chorar por outro post!!!!!!!

Luciana Nepomuceno disse...

Eu quero...chorar à vontade!E mais um post...(rsrsrs)

Danielle Martins disse...

Lindo!
A gente lê suspirando!
Obrigada pelo meu próximo emprego!
Beijinhos!

Pipoca disse...

Valeu pelo meu bucho.....rsrsrsrsrs
Tô buscando inspirando dos meus quereres antes que segue o próximo pote mas eu tô querendo tanto que vai faltar espaço....

Pipoca disse...

Valeu pelo meu bucho.....rsrsrsrsrs
Tô buscando inspirando dos meus quereres antes que segue o próximo pote mas eu tô querendo tanto que vai faltar espaço....

Luciana Nepomuceno disse...

Falta espaço não...pode escrever!

Luciana Nepomuceno disse...

Para os desavisados a Pipoca troca o q pelo g...ou toma drogas alucinógenas!kkkk

Pipoca disse...

O pior é que desta vez troquei foi o ch pelo s.....kkkkkk

Nanica disse...

Tinha que ser a borboleta pra querer taaaaaaanta coisa!