quinta-feira, 13 de maio de 2010

Interrogação(ões)

Certo... percebam que eu só pego os assuntos mais legais kkkkk

Voltando, ou falando do assunto... Elas perfazem nossa vida!!! As interrogações estão sempre lá, questionando as nossas certezas absolutas, angustiando ainda mais quando não há certeza alguma.
Tem interrogação que respondemos rápido e fácil. Outras precisamos de uma pesquisa básica, o google pode ser uma ferramenta para ajudar nesse sentido. Em outros casos a gente tem que ir a campo. Tem interrogação que temos que fazer para o outro, e esperar que ele responda. Outras a gente tem q perguntar pra gente msm, pro nosso coração (sim, a despeito da minha "objetividade" nos posts e comentários, até q tenho coração sim...).

Oh dúvida cruel!!!

Vamos a algumas delas...

Onde fica Mossoró??
O que vou fazer no vestibular??
Pq (o inferno) ele não me ligou??
Quem o Dunga convocou (e o que isso mudará a minha vida)??
Pq a Nanica não é nanica (sim... ela é grande)??
Pq eu só gosto de cafas??
É difícil de entender que num seminário (de sala de aula... nada a ver com padres..) é prudente ter uma linearidade entre o que é dito e o que está escrito (caso contrário ou um ou outro tem de ser reformulado)??
Pq a gaúcha aqui sente mais frio que as cearences (já usei casaco em Mossoró - tem foto no orkut pra provar - e testemunhas calorentas doidas pra confirmar)??
Pq se coloca coentro em tudo aqui no NE?
A TIM não tem mais nada p/ fazer do que me mandar torpedinhos q não me interessam??
O que é SBPC?? (eu sei, eu sei..!! kkk)
Cadê o respeito ao consumidor??
Pq a Lica gosta do lampião??
Onde fica Portugal?? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Onde a gente vai na sexta?

Enfim...
claro que isso é uma pequena parcela... nem peguei as avassaladoras... só algumas do cotidiano
Ficou com a pulga atrás da orelha... interroga!!

2 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Começando do fim: que tal pro Bate-papo? Ou Seletto?

Portugal fica bem aqui, no meeeeeuuuu coração kkkkkk

Porque ele é o Robin Hood do sertão...

tá bom, o Oráculo responde mais depois que agora vou ver filme P&B rsrs

Lica disse...

Li tá parecendo uma Hamlet no semiárido... cheia de dúvidas profundas e interrogações sem respostas (sim, porque conseiderar uma resposta dessas: "Portugal fica bem aqui, no meeeeeuuuu coração" é ridículo!)