domingo, 6 de junho de 2010

Fresca

Taí, que pote importantíssimo. Consegue abordar variações linguísticas, comportamento feminino, cultura, papéis sociais, questões metafísicas como os aspectos relacionados à quem devora quem (sei lá, uma coisa meio esfinge). Ou seja, um pote refinadíssimo minha cara Lori.

Então: eu sou fresca! Quem quiser dizer, pode dizer, é verdade. Sou fresca. Nessas coisas de coisar, então, sou um horror de fresca. Eu nunca, jamais, de forma alguma iria f**** alguém. Quanto mais dizer isso! Não tem perigo. Eu namoro. Faço imoralidade. Eu sei, minhas amigas mais realistas e inteligentes já me disseram o quanto é irritante este jeito menininha. Mas já tentei mudar e não funciona. Não mesmo. Isso não quer dizer que eu não seja atirada. Sou! Mesmo. Dou em cima do meu jeito que é falando, falando e falando.
E ele? Ele tem que ter classe. Não sou muito criteriosa com cantadas. Se ele me agradar fico predisposta a achar tudo um ponto acima: mais engraçado, mais inteligente, mais sagaz do que eu acharia usualmente. Mas tem coisa (olha aí o coisar de novo!) que não suporto. Não tolero. O que mais me irrita, o que corta totalmente minha - como dizer? - minha animação, é a vulgaridade. E aí, destacam-se palavrões, frases de duplo sentido, gestos de mau gosto...Não gosto. Não fico. Não quero. Visto a roupa e vou embora.

8 comentários:

Lori disse...

Agora entendi pq esse atração por titba importado. Não se entende nadinha do q eles dizem!!! Aí colega, num tem como dar errado!kkkkkkkkk

Luciana Nepomuceno disse...

Exato, uma mulher prevenida....

Lica disse...

Quá, quá, quá...
"Que estás a dizer? Que impertinente és! Ponho-me a roupa e me vou, conquanto adorava permancer contigo."

Luciana Nepomuceno disse...

kkkkkkkkk, estás a mangar de mim?

Lica disse...

De onde tiraste semelhante absurdo?

Danielle Martins disse...

kakakakaka.Vejo que esse pote vai dar o que falar!

Unknown disse...

Aproveita, aproveita, \o/

Nanica disse...

Piada manjada, não pude evitar imaginar o gajo a dizer "que rapariga tu és"