quinta-feira, 3 de junho de 2010

VOU TE COMER

Pelo q entendi o pote desta semana é meu.
Então já vou me desculpando por estar adiantada um dia, mas como amanhã vou ficar sem net e já é quase sexta...
Bom, resolvi questioná-las sobre o que é dito pelos parceiros ou pretendentes a tal, na hora daquela paquera direta e que as faz brochar.
Alguém pode me questionar dá onde veio esta ideia.
Ok, já vou explicando.
Semana passada estive em uma festa com amigos íntimos e após algumas taças de sangria e coisa e tal chegamos ao assunto das coisas. Das coisinhas, ou das pessoas coisando... sabem como é, toda a conjugação do verbo coisar (que apesar do meu professor de redação dizer q é palavra proibida pq não significa nada, pra mim significa tudo, e sua multiplicidade me encanta).
Pois bem, daí um dos garotos disse: " Se uma mulher olhar nos meus olhos e disser eu quero te F__er, ela acaba comigo." E ele justificou "F__er é F_da, pesado demais pra uma mulher."
E sabem, concordo com ele!!! Por mais q digam q vale tudo na sedução, amigas, estilo é estilo!!!
Daí pensei, odeio quando um indivíduo, chega plageando o atual hit das paradas:"vou te comer!! vou te comer!!!" Vejam bem mioletes, o que leva os homens a terem uma auto estima alta ao ponto de achar que podem me comer? Me digam, quem come não sou eu? Se há um orifício e algo é introduzido lá, é o orifício q come o objeto, não o contrário, certo? Tudo bem que agora penso que posso usa isso a meu favor, provando na prática que ele está absolutamente errado. Mas, sabe Deus porque, quando a frase chega aos meus ouvidos fico profundamente irritada.
E vocês companheiras? O que as faz sair do clima?

9 comentários:

Danielle Martins disse...

kakakakakakaka
Não acredito! vamos coisar!

Luciana Nepomuceno disse...

Coisar é o mais versátil verbo da língua portuguesa...E, aliás, várias vezes o mais agradável também!

Luciana Nepomuceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Nepomuceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lori disse...

E meu questionamento quanto a comer e ser comido? É uma enquete importantíssima para o futuro das mulheres brasileiras, uma mudança de paradigma...
kkkkkkkkkkk
Tenham coragem mioletes!

Luciana Nepomuceno disse...

Oh, perdão, eu não disse? Acho que ninguém come ninguém a não ser o Hannibal Lecter(talvez porque ia ser muito trabalhosa a digestão). Mas Freud relata uma fantasia masculina neurótica usual que é a da vagina dentada, logo, se alguém vai devorar alguém, não há dúvida, a mulher sai na frente...

Lica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lica disse...

Eu acho que, de todos os verbos utilizados no pote dessa semana, fresca que (também) sou, mais me agrada o coisar. F**** é horrível, e comer, bom, comer é outra coisa, também bastante prazerosa, mas não se aplica.

Mas jpa que é para responder a enquete, concordo com as demais mioletes, afinal quem come muito, a barriga acaba por crescer.

Danielle Martins disse...

3 votos a favor do feminino!