sábado, 26 de junho de 2010

Um Pote Atrasado ou Uma Proposta Indecente

O mundo dá muitas voltas, tantas que fiquei tonta e deixei o tal cavalo selado passar ou qualquer outra comparação que vocês queiram pra dizer que eu vacilei e não me toquei que era a minha vez. Pronto, podem apontar o dedo e dizer "iiiihhhh!!!".

Eu não tenho dificuldades pra pensar em tema, mas tenho uma grande dificuldade em escolher UM tema. Fico querendo que seja genial. Divertido. Inspirador. E começo: "ah, esse a Dani ia adorar...mas não, não, não é bom pra Joie" ou "Eita, esse ia ser muito engraçado, mas não, não dá, tem gente comprometida nesse blog" e por aí vai. Querer agradar, acho que essa é uma característica da amizade. Entre tantas. Eu acredito no querer bem. O que mantém as palavras nesse blog senão isso?

E aí, uma proposta arrojada, intempestiva, provocante. Vamos ter dois temas esta semana? Não vale escrever o mesmo post com os dois juntos. Um post pra cada, certo?

1) Sobre a amizade...vamos falar do que é ser amigo, os vínculos, as dificuldades, os momentos de grande alegria, nossos grandes amigos, qualquer coisa que quisermos sobre este tipo especial de amor.

2) Por que escrevo nesse blog? é isso aí, o segundo post é uma provocação pra gente pensar sobre esse espaço que amamos (eu amo, ora bolas).

É isso. Agora o momento brega especial. Algumas já conhecem, mas não custa rever. Amo vocês.

5 comentários:

Danielle Martins disse...

1. Não posso perder essa oportunidade: "iiiihhhh!!!"
2. Tu é muito sabida, dois post na mesma semana!
3. Te amo!

Lica disse...

Mais 2 reais por dia... Eu que te dei esse vídeo.

Lori disse...

Aproveito os instantes em q meu 3G resolveu funcionar pra dizer q sei q estou atrazada com o post da semana passada e q agora tô é lascada, pw vão ter q ser vtrês.
Então resem pra eu conseguir dar um jeito na minha net pq senão virar uma maratona de posts.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs a todas

Danielle Martins disse...

Ninguém escreve nesse blog?????? Isso é um absurdo!
kkkkkkkkkkkk

Lica disse...

vou pedir extensão dessa semana até a próxima. O pote é bom, eu é que não sou... Tô atolada até o tampo! Por favor, por favor, por favor...