sábado, 10 de julho de 2010

Manias - um post atrasado

Agora que a era digital parece ter voltado definitivamente a fazer parte da minha existência(heeeeeeeeeee), informo q aproveitei esse tempo pra fazer uma longa observação sobre minha própria pessoa e descobri que é preocupante a minha falta de manias.
Pensei, pensei e na verdade tudo q achei inicialmente ser mania na verdade pode facilmente ser substituido por outra coisa sem problemas.
Ahhhhhhhhh, tem algo, ROER UNHAS, tento me livrar há anos, consigo roer até minhas unhas postiças, kkkkkkkkkkkkkkkkk. É um terror!!!
Eita, como pude me lembrar disso só agora?
Que bom!!!
Sou normaaaaal!!! Sou normaaaal!!!!!!!

Um comentário:

Luciana Nepomuceno disse...

Huuummm...não sei se roer as unhas postiças possa ser considerado muito normal...rsrsrs