terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo. Amigas, eu amo vocês

Eu não sou uma pessoa muito displicente com regras não. Mas, hoje, concordando com a Dani, resolvi furá-las aqui, porque, se não fazemos isso entre amigas, vamos fazer quando?

Hoje é Dia do Amigo e só tenho motivos pra agradecer! Sou grata...

pelo amor da Adry;
pelo acolhimento e riso com Aninha;
pelos cuidados e carinho da Dani;
pela alegria com Joie;
pela cumplicidade com Li;
pela partilha e aceitação incondicional da Lica;
pela generosidade de alma e coração e pela empatia total da Lori;
pela presença constante e pela total falta de limites (minha e dela) da Nanica;
pela intimidade e acolhimento da Pipoca;

Por vocês existirem e me amarem, meudeus que sorte é essa?, eu soumuito grata. Eu amo vocês.

4 comentários:

Danielle Martins disse...

não dá pra colocar o sorriso de lê suas palavras! Te amo!

Lica disse...

Feliz dia da amizade, girlzes!

Lori disse...

Não dá pra colocar as lágrimas tbm! Fiquei emocionada!

Luciana Nepomuceno disse...

Lori e Dani, não dá pra colocar? claro que dá, recebi tudo daqui...

Lica, girlzes foi show!