quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um pote para toda a vida

Sabe aquelas resoluções que a gente faz: fazer academia, visitar um amigo distante, comprar uma necessaire (hehe), ter um blog... Pois é: por causa de vocês, mioletes, é que tenho um blog. Aqui consigo escrever, e no meu não. Hehehe
É um pouco como tomar café com pão junto com vocês (se for à tarde), ou a cerveja (eu disse um pouco, não é tão bom quanto).
Quando a gente se junta a gente fala sobre ele.
Quando a gente não tá junta de verdade verdadeira, fico na expectativa do blog. "O que será que a Lori e a Pipoca vão escrever no pote tal?", "o que será que a Lica vai comentar sobre meu comentário (sempre algo engraçado!)?", sempre dizer "ooooooô" depois de ler o da Dani, ou sempre responder "tá bom, tá bom, vou escreveeer", pra Borboleta quando ela puxa minha orelha, e assim por diante.
É uma sensação maravilhosa saber que esses mulherões compartilham de certas coisas comigo: manias, ouvir som alto no carro (cantando), dependência de café, ou mesmo rir das coisas que não compartilham: mania por sapatos e bolsas, um dia chego lá! rsrs
Gente, agora que acabei de reler o que escrevi neste post, me dei conta: posso até embromar pra escrever aqui, mas não consigo viver sem esse blog!
Enfim, "o blog é lindo e eu me gabo dele pra todo mundo" 3

4 comentários:

Danielle Martins disse...

Eu fico toda orgulhosa!
Esse blog é lindo e eu me gabo dele pra todo mundo (4)rsrs

Luciana Nepomuceno disse...

ÔÔÔÔoooooohhhhhhhhh...eu só reclamo?

Lori disse...

Eu tbm me gaboooooooooooooo!!!!!!!
E nem reclamooooooooooooo!!!!

Nanica disse...

Ôoooooooooooooo!
Claro que não só, mas é a única que reclama! =)
Amo vcs!