terça-feira, 24 de agosto de 2010

Abracadabra!

Acordei hoje com um desejo enorme de possuir uma varinha de condão! Isso mesmo! Aquelas dos mágicos, das fadas, dos magos e sair por ai embelezando o mundo, musicalizando os caminhos, fazendo florescer as paisagens.
Acordei com vontade que o mundo fosse preenchido do encantado, do colorido, mas em tons suaves.
Despertei com vontade de sonhar.
Abracadabra, que venham as mioletes pra bem pertinho de mim! Puft! Que alegria!
Abracadabra! Suco de fruta, bolacha, café da manhã com amor!
Abracadabra, serpentina de palhaços, lágrimas de dragão, que Juazeiro e Mossoró passem a ser bairros de Fortaleza!
Abracadabra, areias do tempo, penas douradas, que o amor esteja presente no dia de hoje! Que todos os seus e os meus desejos se realizem!
Que vocês tenham um belo sorriso no rosto! E que o dia seja lindo!

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Meu dia está muito mais bonito e sorridente depois de ler este post! Você faz mágica com as palavras!

Nanica disse...

Afe Maria, realmente! Teu abracadabra fez mágica de alegrar o meu coração!

Lica disse...

me empresta tua varinha? preciso de uns passes de mágica ultimamente...
beijos