quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sentido! Marche!

Mioletes,
é um absurdo, um sem sentido, um despautério! Nosso blog, que tanta água é capaz de fazer minar dos terrenos mais inóspitos, abandonado, jogado, largado às moscas. Aliás, provavelmente pelo tempo em que ninguém diz um ai, nem as moscas passeiam mais por aqui. Vergonha!

Sei não, sei não. Nem comecem com as falas mansas: estou de mudança, sem internet; estava de férias; tenho trabalhado muito; meu(inha) filho (a) está impossível; minha dor de cotovelo não me deixa escrever...etc, etc, etc. Ora, tudo isso é matéria prima pra posts primorosos que eu sei que vocês sabem fazer.

Mas não sou de protestos sem propostas. Então, aqui está minha idéia: vamos brincar de alfabeto? cada semana a gente escreve o que quiser desde que o tema seja da letra da vez. Ou seja, de hoje até 26 de agosto cada uma escreve o que quiser sobre qualquer coisa que comece com a letra A: artrite, amigo, aves, aspargos, andança, avião, anything que lhe apetecer. Na semana seguinte zarpamos pra letra B e assim sucessivamente até concluirmos o alfabeto de fio a pavio.

Então, moçadas, mãos e dedos à obra, antes que eu tenha que intimá-las pessoalmente uma a uma. E, vocês sabem, uma borboleta raivosa é aterrorizante.

3 comentários:

Danielle Martins disse...

Aprovadíssimo!
Adorei a idéia do alfabeto mas espero que nossas colegas não nos abandone de vez.

Lori disse...

Tô dentro!!!

Luciana Nepomuceno disse...

Lori, voce disse que tava dentro...cadê seu A? Será A de Abandonei vocês? Eu quero um A de apareci!