quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bombay

Porque Mumbai nao tem charme nenhum nem comeca com B.
Eh onde estamos, A. e eu, desde sabado. Bombay nessa epoca do ano tambem pode ser chamada de Seattle Indiana (acabei de inventar isso), mas so por causa da chuva que nao para e, devo dizer, as similaridades acabam aqui. Pegamos o rabo das moncoes e ainda nao vi o sol. O que nao eh de todo mal.
E os corvos, minha gente? Eu tenho uma simpatia por corvos, acho uma ave injusticada. Sabia que o corvo eh inteligente, forma par e eh extremamente devotado a familia? Apois. Nao fosse os gritos agourentos eu ia fingir que sao um monte (monte mesmo, dezenas delas) de graunas.

Mumbai continua a mesma - fato constatado no curto caminho do aeroporto pra esse hotel luxogloriaepoder onde estamos. Imunda, fedorenta, transito caotico, cinzenta. Mas tambem continua gentil, colorida, apimentada, cheia de cabecinhas baloicantes tikka tikka, atcha atcha. A. precisou viajar pra um buraco perto de Bangalore mas eu, desde que aqui pisei, nao arredei mais. To aproveitando meus poucos dias de paparico porque depois vai ser paulada na moleira.

Os olhos nao se arregalam mais ao ver isso:

Mas, estranhamente - e aqui admito que nunca vou conseguir explicar minha relacao de amor e odio com a India - sempre vao brilhar ao ver isso:

5 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Ora, ora, ora..um B de Beleza, olha a Aninha por aqui! Um B de Bora Brindar, viva o post da Aninha! Amei saber de Mumbai e vou confessar uma coisa: parece que quando tu tá longe a gente se fala mais, rsrsr. B de beijos, beijocas, beijinhos...

Lica disse...

Uau... post made in India. Isso é muito high-tech, viu, miga?
Beijos

Lica disse...

ai, saiu miga ao invés de amiga. Foi internetês não gente, foi falta de força no A....

Danielle Martins disse...

Que lindo ter você aqui! AIndia ficou até mais perto (rsrs). Saudades!

Lori disse...

ANINHAAAAAAAA!
SAUDADE DA SUA RISADA.
BJS