quarta-feira, 8 de setembro de 2010

C de Feriado em Família

Carro. Conversa. Caminho. Chegada.
Casa cheia. Comes. Confraternização.
Comadre. Compadre. Cegonha. Carinho.
Cartas.  Comadre (2). Cansaço. Cama. Cafuné.
Coração cheio.
Carro. Conversa. Caminho. Chegada.

13 comentários:

Danielle Martins disse...

Tudo que vocÊ escreve é lindo, at´pe quando a gente sabe que não teve nenhum esforço! rsrs

Lica disse...

Ei, eu me esforço. Não sou a borboleta não...

Borboletas nos Olhos disse...

Foi booommmm. Todo mundo amontoado, delícia. C de Lar.

Lica disse...

Todo mundo amontoado me lembrou de: Cama. Cafuné. Tive que adicionar.

Lara Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Soares disse...

Na próxima etapa, creio q vcs mininas usarão o D, então resolvi palpitar... rsrs. q tal D de Mulher? Combina demais!! D de dengo, delírio, definitivo, demarcar, DEPILAÇÃO, dor, diversão, doce, desafio, degustação, dádiva, dália - flor linda, daltônica (especialmente na hora de ver os defeitos do amado), dançarina, deboche, década (coisa q só a gente morre de medo), declarar (essa apavora qq um), decote, dedada e dedilhar (coisas totalmente diferentes e q, felizmente ou n fazem parte de nossas vidas), defender, decepar (hihihi) e delícia!!
E então? Bons tópicos??
Xero p vcs girls
Lara

Lica disse...

A Lara tá se dedicando. Mais um pouco e ganha um convite...

Danielle Martins disse...

Se ela tivesse nos convidado pro churrasco segunda, tinha antecipado... kkkkkk

Lara Soares disse...

Já estão convidadas p o próximo!! E só p fazer inveja, sobrou 24l de cerveja, 2 garrafas de vinho, 1 de cachaça e muiiitaaaa carne!! hihihi... Será q dá p vcs ou preciso comprar mais coisas??

Borboletas nos Olhos disse...

Pra mim dá, basta voce providenciar a bebida do resto, certo?

Lori disse...

Farra de novo!!!!!!!!!!!
Ebaaaa!!!!!!!

Lori disse...

C de ô luta!!!
Quando foi mesmo o feriado?

Danielle Martins disse...

ei! acho que nas eleições vai ser a maior concentração de mioletes em Fortaleza! Que tal marcar o 1º encontro de mioletes no Ceará?!!!! kkkkkkk