terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dúvidas e Dani

Desde domingo que tento escrever esse tal de D...
Já passei pelas lembranças da minha infância, e veio... DENTE de LEITE, eu não gostava de ser dente de leite, eu queria brincar de igual pra igual, mas achei que o tema não renderia um post...
Depois veio DEZEMBRO, falar de um mês mágico, cheio de encantos, pelo menos pra mim... Meu niver, natal, final de ano... tudo acontece em dezembro, confraternizações, amigos secretos... abandonei a idéia nem sei por que...
DESERTO, aquele que conheço das aulas de história e geografia, dos filmes, dos livros. O deserto da minha alma, onde divagam o meu pensar... achei que seria um post triste, e não quero ser triste... então também abandonei a DOR, as DOENÇAS DA ALMA, DILEMAS, DESESPEROS... não, nenhuma miolete merece temas nesse contexto.
Pensei nos DETALHES... de como os detalhes mudam a vida, embelezam, fazem a diferença...opa! DIFERENÇAS também pode ser tema... mas é tudo tão .. tão... é nem consegui começar...
Talvez falar de DOCES, de DELÍCIAS virasse uma brincadeira mais DIVERTIDA e pudesse agradar mais ao paladar...
Ou quem sabe... Ei! sabe que eu já falei-escrevi... acho que o post acabou sendo sobre mim... sobre minhas DÚVIDAS... sobre a DANI...
OBS: post totalmente DESORIENTADO, DESORGANIZADO, DOIDO, mas como tudo isso é com D, postei!

3 comentários:

Nanica disse...

Dani, voce é Demais!!! Nao precisa ser um post orientado pra fazer sentido, e pra ser bom demais de ler.

Luciana Nepomuceno disse...

Post que me deixou no chinelo. Eu suando pra encontrar um Dezinho legal e você me humilhou passeando entre as escolhas...tem nada não, nguinha, chega já o Z e í é que nós vamos ver quem escreve Zimbábue primeiro, rsrrsr

Lori disse...

EITA, FICOU MESMO BEM VOCÊ ULTIMAMENTE!!!!