domingo, 17 de outubro de 2010

Os Incríveis!


Adoro filmes de animação, mas esse não assisti, nem sei porque, acho que foi um daqueles que Gabi assistiu com os amigos antes de mim e acabei sem companhia... bem mas vamos aos fatos aproveitei a deixa do filme pra fazer uma listinha (coisas de bosboleta), quem quiser pode vir junto.

Os 5 mais Incríveis:

1. Minha vida! É, minha vida... ela é INCRÍVEL. Um misto de acontecimentos, uma enxurrada de sentimentos mas ela é bonita, é bonita e é bonita e sabe por que?
2. Minha filha! Não podia ser diferente da mãe: hora feliz, hora triste mas sua esência é de amor, de companheirismo. Linda! Doce quando consegue, firme quando quer, ela é Gabriella.
3. Meu amor! Não, não é o sentimento, estou falando de você mesmo. Você chegou arrebatando meu coração, tivemos numa montanha russa de momentos e sentimentos mas nosso amor foi maior e hoje temos um novo momento, uma nova história...
4. Minha família! Mãe, pai, irmãos, cunhados e sobrinhos. A família que não escolhi mas que me acolhe todos os dias. Família que respeita, que está próxima, que compartilha. "Família ê, Família á, Família, Família, família, Cachorro, gato, galinha. Família, família, Vive junto todo dia, Nunca perde essa mania."
5. Meus amigos! Qualquer coisa que escreva seria pouco então vamos aos recursos:
INCRÍVEL
[Do lat. incredibile.]
Adjetivo de dois gêneros

1.
Que não se acredita; inacreditável.
2.
Difícil de se acreditar; extraordinário; inexplicável.
3.
Singular, estranho:
4. Admirável.


E quais são os seus INCRÍVEIS?

Nenhum comentário: