segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NORDESTINA

SOU NORDESTINA E DESISTO É PORRA!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Outro dia vi essa frase numa blusa e adorei!!!
Não, não comprei a blusa, num coube n'eu!!!
Peninha, porque achei q tem tudo a ver conosco.
Comigo e com essa ruma de nordestino brabo que vai à luta e tá aí em tudo quanto é canto.
A gente viaja pra qualquer lugar e quando menos espera é ataiado por um nordestino. Uma vez eu tava em Blumenal e ouvi pertinho de mim um rapaz dizer "Avía má", e ele parecia apressado mesmo porque passou voado por mim. E cenas como essa já me aconteceram em vários lugares, é impressionante!!!!
E num acho q seja porque a gente é espaçoso não. É que aqui se aprende desde cedo que só deixamos de ser peba se der uma de encheridao mesmo e sair aperriando todo mundo até conseguir o que se quer. Aqui parece q nada é fácil, nem a chuva, nem o sol, nada facilita. Então o jeito é viver cada dia e rezar pro padim Padre Cícero ajudar.
Sou Cearense e desisto é porra!!!

Nenhum comentário: