terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aos seguidores

"Queridas mioletes, estou com sede de comentários divertidos e acho q vcs estão de férias... kd td mundo?? Eu quero ler, rir, concordar e discordar, me chocar (por mais incrível q pareça isso já aconteceu aqui.. rsrs) com vcs!! Então passei p deixar exposta a minha revolta pela falta de comparecimento das mioletes!!
Xero
Lara"
"Comentário retirado do post passado"




Estive pensando!
O miolo era um local de encontro. De emoções. Inicialmente de nós mioletes para nós mesmas. 
Aí vieram os seguidores e passei a escrever, comentar e rir pra eles também. Mas parece-me que somos nós mesmas a água do pote e quando nossas vidas nos levam, temporariamente ou não, por outras águas, outros potes ou outros caminhos, quem fica morre de sede. 
E rir de sede é de lascar. Daí tamo por aqui. Evitando a fadiga nessa fase de escassez.
Só achei q vc, como os outros seguidores mereciam um retorno, nem q fosse arquejante.
Mas acho q em breve estaremos transbordando por aqui.

2 comentários:

Lara Soares disse...

êeeeebbbaaaa!!! O miolo resuscita!!! kkkk
Lara

Mauro Costa disse...

Mascot etb resuscita...