quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

I promisse...

Sabem, pra mim é sempre momento de reflexão cada virada de ano.
O momento do balanço!!!
Pela possibilidade de repensar tudo no ano seguinte.
Mas este ano especificamente tá meio diferente.
Parece que ainda num terminou meu tempo das coisas darem certo no ano passado... sei lá!!!
Não quero repensar muita coisa não, quero apenas continuar tudo do ponto que está.
porque as coisas estão caminhando. E isso é bom!! É bom sim!
Então, apenas um acrescimo:
Prometi estudar inglês!!!
I hate English!!
Mas eu sei que preciso dele, então pela primeira vez estou me propondo do fundo do coração a criar vergonha na cara e superar meu trauma de infância.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, as aulas do IBEU que mamis me obrigava a ir... que inferno!!
Aquilo não fazia o menor sentido pra mim!
Mas a mamãe é insistente, então foram anos de tortura.
Ah se eu tivesse entendido naquela época que inglês era uma língua legal!!
Mas até hoje não a acho nada legal.
Ah se eu tivesse sido uma filha obediente e tivesse ouvido mamãe mesmo sem ver sentido naquilo.
Mas eu sempre fui rebelde!!!
Me lasquei todinha!
Sim, continuo rebelde e continuo a não gostar de inglês, mas como é melodioso o som da língua na voz da Celine Dion, Diana krall, no balanço leve do Jason Mraz...
Daí odeio gostar de uma música e não saber o que ela tá dizendo.
É um absurdo!!!
Assim, tá prometido, vou estudar inglês e pronto!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenta na Wise up.. É só um ano e meio!! é caro mais vale a pena!!
Lara

Borboletas nos Olhos disse...

Um propósito nobre...quando tu aprender me ensina? Eu sou uma negação para línguas (para falar outras línguas, bem entendido).

Mauro Costa disse...

Obaaaaa......
COnte comigo. Adoro falar mais inglês do que Português. Perdoem-me que acha que estou escrevendo um sacrilégio a lingua mater, mas eu odeio tantas régras ilógicas e o fato que nunca achei dois catedráticos de português que concordem e acertem tais regras. Regras demais complicam ao meu ver....
Amada conte comigo. Tentarei transformr o seu apredizado em uma prática feliz e gostosa.

Danielle Martins disse...

Tudo bem, tudo bem... I also promise!