terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quando crescer? Lorena, ora!!!

Já faz o maior tempão que só cresço pros lados.
O que é um saco, diga-se de passagem.
Mas sempre que ouço essa frase sobre o que vou ser quando crescer volto à minha infância.
Certa vez minha resposta foi "Acho que vou ser só Lorena mesmo".
Daí todo mundo ficou rindo de mim e eu não entendi porque.
Passei um bocado de dia a pensar sobre isso.
Ora, o que mais eu deveria ser além de mim mesma?
Nunca mais esqueci desta resposta, porque também me fizeram lembrar dela diversas vezes durante anos, sempre como uma gracinha de criança. Mas acho que eu acabei levando a resposta a sério, sabe!
Porque não tenho muitas pretenções além de ir vivendo a vida como ela vai se mostrando pra mim.
Sendo sempre eu mesma, uma eu mesma que muda, e por isso mesmo é eu mesma.
Não tenho a menor vontade de ser ninguém, nenhum personagem, nenhum ator, nenhum poeta ou cantor, nada, nadinha.
Ser Lorena mesmo já tá de bom tamanho.
Mas teve uma outra época ,um pouco mais velha, que eu dizia que ia ser aquelas mulheres que botam cartas e sabem da vida das pessoas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mamãe enlouquecia com isso, eu dizia que ia ser cigana, e jogava paciência fingindo que tava botando as cartas pra alguém. Cheguei uma vez a enrolar uma tia avó minha que acreditou que eu previa mesmo o futuro.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi motivo de carão e tudo, porque eu enrolei a coitadinha.
kkkkkkkkkkk
Mas me diverti.
Isso num durou muito não.
Rapidinho voltei a ser Lorena mesmo.

4 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Gosto de você grande. E, pelo jeito, gostaria muito de você pequena. Just Lorena parece ótimo. É bom quando se tem planos bem definidos assim ;)

Danielle Martins disse...

Minha querida amiga, você é do tamanho necessário. Te amo!

Anônimo disse...

Concordo... Sem o "ÃO" n seria Lorena!! Mulherão!! hihihi
Lara

Cáh disse...

hahahah ai Lori, dei risada, me lembrei de tanta coisa que eu queria ser e das que ainda quero.


Beijos