sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sobre botões

Sobre o assunto botões eu gosto mesmo é da música do Roberto Carlos, mas parece que o tema é outro, então...vamos a ele. Os botões. São os tais que fazem e acontecem no filme Click e que o uso de um deles foi genialmente exemplificado no blog delicioso Caracteres com Espaço. O botão skip intro já teve minha total adesão. Quantas vezes eu quis pular todas as preliminares verbais e dizer: tá, você vai me beijar agora? O botão mute, como se sabe, veio quebrado no meu controle. Eu sou verborrágica e curiosa, tanto não paro de falar como não quero que parem. Lamentável. Um botão que eu queria ter em algumas conversas era o Subtittle, pra pôr legenda em certas falas. Saber o que é mesmo que a outra pessoa está dizendo e não só o que eu estou entendendo do que ela está dizendo. Outro botão útil é o REW, afinal há tantos momentos bons que eu queria voltar um pouquinho pra ver. Para os momentos bons também se pode usar o PAUSE, esticar o prazer do instante. E, quando nada estiver dando certo, sempre se pode usar o bom e velho STOP e partir pra outros botões. Aqueles, da blusa

2 comentários:

hip hop face disse...

Da hora teu blog.
Segue ai.
http://hiphopactivistface.blogspot.com/
vlw

Danielle Martins disse...

é preciso fazer uso de todos os botões sábia borboleta!
Beijinhos!