quinta-feira, 28 de abril de 2011

O que te roe

Olá queridas mioletes,
Saudade d'ocês!!!

Essa semana me veio um questionamento que tem vindo de quando em vez.
Tem primeiro um fato.
Uma roedeira que tem me acompanhado.
Quando temí pelo João a roedeira apareceu.
Quando o coração apareceu a roedeira voltou.
Quando me dizem que ele tá reagindo muuuito bem ela vem de novo.
Sempre uma roedeira.
Uma ziquizira.
Um revertério.
Um farnizim no estombo.
Se tou triste roe. Se tô muito feliz roe também.
E num é gastrite não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tipo, o Gaúcho viajou e volta sábado. já tô com a roedeira, mas essa sei que é de saudade, vontade dele de volta, essas coisas.
Tô mal acostumada. kkkkkkkkkkkkkkk
E vocês? O que dá essa roedeira?

Um comentário:

Janaina Cruz disse...

Ah, Minha amiga, minha atual roedeira é a danada da fome... rsrs

Tô fazendo um regimezinho por ter comido tantoooooooooo chocolate na páscoa, mas essa danada da roedeira é de matar viu? rsrs

Se preocupa que não que ele vai voltar roedeirinho de saudades de ti...

Bjs minha querida, fica com Deus.