quarta-feira, 3 de março de 2010

CAMPANHA: Cadê a Adry?????


Como tenho direito a dois posts/potes semanais quero pedir permissão pra usar o meu segundo livremente.

Por várias vezes pensei... ter ou não ter um blog eis a questão, me sentia atraida por eles, lia todos os dias dos amigos mas achava que não ia conseguir escrever sempre ou tão bem como certas borboletas e acabava por abandonar a idéia. Quando as meninas criaram o blog coletivo não tive dúvida: é agora! E me senti mais atraida por compartilha-lo com pessoas tão especiais e queridas.

Tem sido legal! Abro agora "meu blog" todos os dias e os da borboleta, imagem e semelhança, nanoassuntos, contra a maré, menos um, etc..., mesmo continuando a achar que não vou ter tempo (meu autorretrato é prova disso... rsrs) mas tem sido como estar de tardezinha tomando aquela cervejinha gelada na beira mar ou tomando café com pão na cozinha de alguma de vocês e é por isso lanço a campanha e peço o apoio das minhas companheiras de blog: CADÊ A ADRY???? eu quero tomar café com pão com você também!!!


8 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu também quero tomar café com pão...e queijo de azeitão!

Luciana Nepomuceno disse...

Só uma curiosidade, qual é esse menos um?

Danielle Martins disse...

é o blog da Gabi - preemfoco.blogspot.com

Aline disse...

Que pote fofooooooo! Além disso, me deu estranha vontade de tomar café com pão misturado com desejo de cerveja gelada na beira-mar (com camarão ao alho e óleo, nham, nham)! Adry, cadê você??

Lica disse...

Ai, eu quero café com pão! Não façam uma covardia dessas comigo, que nem sei quando terei direito a essa iguaria da culinária internacional...

Mas, fazendo coro: cadê a Adry???

Mari disse...

A muitos anos eu vi essa criatura rsss, saudades dela também, uma pessoa tão legal a Dry.

Adry disse...

Me achei! (quer dizer... nem tanto...) quero a recompensa! Amo vcs! Adorei a campanha!

Adry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.