segunda-feira, 26 de abril de 2010

Disparando o disparate

Apelidos: Lica, Lilica, balofinha (esse era de infância e estou trabalhando pra sair dele)
Signo: canceriana
Cor de calcinha? Qualquer cor... ah, agora? Bege (ou nude)
Quantidade de velas no teu último aniversário (as do bolo, não as do lado da cama)? 32, tá quase uma fogueira
Tatuagens? Piercings? Não, obrigada
Última vez que ficou bêbado... acho que foi no meu chá de panela, uns 7 anos atrás....
Já chorou por alguém? E como!
Peixe ou carne? Trambos (também inclui os mariscos nessa perguntinha mega-incompleta)
Só dói quando...  o sentimento é verdadeiro
Música preferida? Unforgettable
Cantor ou cantora? Cantor (Nat King Cole)
Som alto ou baixinho? Alto pra dirigir sozinha, baixinho pra dormir
Não vive sem... SBPC
Cerveja ou champanhe? Nenhum, to proibida. Quando podia, um copinho de cerveja caía bem
Metade cheio ou metade vazio? Metade vazio
Lençóis de cama lisos ou estampados? Quaqué cor
Filme preferido (um por década de vida). Hm... deixa eu ver... já que eu assumi a idade, tenho que escolher três. Lado a Lado, Lições para toda a vida, O Poderoso Chefão.
Quando penso Coca-Cola eu... quero tomaaaaaaaaaaaaaaar.... (também tá na lista dos proibidos)
Nunca mais eu quero... ser coordenadora
Quem dos teus amigos vive mais longe? Muitos em SP, mas uma danada tá querendo ir de lá pro Canadá.
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Eu não atendo meus telefones. É sério, pergunta pro meu marido...
Pior sentimento do mundo? Indiferença
Melhor sentimento do mundo? Compaixão
Pra me mimar, eu... deixo a conta no vermelho...
O que uma pessoa tem que ter/ser para ficar com você? Tem que ter o seguinte CPF: 5XX.XXX.XX3-04
O que uma pessoa tem que ter/ser para ganhar seu coração? Já tem dono (s)...
Gosto de homem que... não dá pra categorizar.
Qual o primeiro pensamento ao acordar? Qual o último pensamento antes de dormir? Sei lá... de manhã é querendo esticar o sono; antes de dormir... sei não, talvez “ô sono que não cheg....”
Na hora H, eu... a) grito, b) rio, c) choro d) outro... D
Se pudesse ser outra pessoa... kkk... seria bizarro, como já disse uma amiga. Mas talvez Maria Bethania, porque teria uma voz linda, teria convivido com o Vinicius, Tom, Chico... ai ai
O que você nunca tira? Minha aliança
Tem maior tesão em... sorriso, perna, olhos
O que você tem debaixo da cama? Mala, sapato, brinquedo do meu filho,
Qual livro está lendo? nenhum
Qual livro mais gostou de ler? Tantos, mas a coleção milenium ainda tá fresquinha na cabeça, bom demais
Qual livro mais odiou ler? Policarpo Quaresma
Saudades de... tudo que foi bom e já passou, do que poderia ser e não será.
Flor? Linda, no jardim.
SBPC?  Sim, sempre!
Preferiria não admitir que...  se eu prefiro não admitir, por que admitiria?
Maiores decepções: eu esqueço as coisas ruins (as boas também, minha memória tá um horror)
Programas de TV que assistia quando criança Balão Mágico, Daniel Azulay, Xou da Xuxa
Programas de TV que assiste atualmente séries, basicamente. Principalmente Friends, quantas vezes passar na TV.
Dois lugares em que esteve e voltaria Todos os locais que eu fui eu voltaria de novo...
Envelhecer é... bom, principalmente do lado de quem se ama
Comida favorita ... era massa, mas agora nem sei dizer... talvez as barrinhas da Levità... kkkkk
Sua especialidade na cozinha quem disse pegar água na geladeira é minha colega de especialidade. Mas também sei fazer uma macarronada gostosa.
Restaurante favorito Pasto & Pizza.... buááááááá
Lugar em que desejaria estar agora viajando, em qualquer lugar legal
5 blogs que sempre visito (considerar os 948375 da Borboleta como 1. Se você só visita os 934839 da Borboleta, contar só 1 também! Oura mais!) blog da baratinha, cherie a paris, contra a maré, e os falecidos meu e da Nanica. Ah, eu visito os casulos da borboleta também...

Joie, entrou no time permanente?

8 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu não vivo sem SBPC foi perfeito. Inibe os demais comentários.

Li Unafraid disse...

Não tem problema, Lica.. daí há dois anos deixas de ser coordenadora. Nem vamos insistir pra concorreres à reeleição... Qm sabe chefe de departamento????
kkkkkk

Joie disse...

Vou até fazer um vestido (pq não uso camiseta) com essa frase célebre: "Eu não vivo sem SBPC." Genial!!
E, respondendo... embora esteja com medo... hahahah sim, agora sou membro permanente, já até coloquei no meu Lattes.

Luciana Nepomuceno disse...

Gente, tenho que partilhar essa com vocês: pois o tal site de relacionamento não mandou um email dizendo ter encontrado um perfil compatível com o meu? Atenção: Elvis! Com foto e tudo...rsrs
Ah, o lattes é tipo uma lista de participação em SBPC?

Ana disse...

Eu tenho pra mim que to comecando a entender o que eh SBPC. E mais, tem que ser PC mesmo.

Ah, perguntinha obtusa: quem eh Li Unafraid e Joie? De qualquer maneira, bem-vindas, mocas!

Nanica disse...

Af, tô começando a suspeitar que SBPC é mais importante que Coca-cola! Será??

Lica disse...

Nanica, você está absolutamente certa na sua dedução, uma vez que desde janeiro vivo sem coca-cola, mas não resistiria ficar tanto tempo sem SBPC.

Luciana Nepomuceno disse...

Ana, as moças em questão são irmãs minhas que eu resgatei perdidas na fronteira...e sim SBPC tem que ser PC afinal se não fosse não seria SB, né?