sábado, 24 de abril de 2010

Eu ainda estou viva

Olá pessoal
Estou em mega dívida com vcs.
Amei e me diverti muito com os posts e comments!!! Peço desculpas por não responder prontamente!! Atribuo à falta de prática!! Mto tks pelas boas vindas!!!
Em relação à lista... eu tenho taaaanta coisa na minha volta q nao tinha como selecionar poucas pra listar... então vamos ao disparate...

Apelidos: Lí, Lili

Signo: Virgem

Cor de calcinha: embora a banda aquela possa depreciar a minha resposta, preta

Quantidade de velas no último aniversário: 29

Tatuagens? Piercings? Nah, isso deve doer

Última vez que ficou bêbado A rigor, faz um tempo. Levemente alta há 2 semanas

Já chorou por alguém? Lógico...

Peixe ou carne? Eu sei o significado do "ou", mas posso escolher os dois?? Não há nada como comida japonesa, assim como não há nada como um belo churrasquinho... e ainda tem outro elemento não contemplado pelos 2: os crustáceos... mmmm

Só dói quando... machuca

Música preferida? Dogs (Pink Floyd), Bohemian Rhapsody (Queen), Walk Unafraid (REM)... ihhh tem mais diversas músicas de rock, alguns jazzes, mpbs, sambinhas (observa o diminutivo, Borboleta) e pops... (A resposta serviria mais p/ pergunta: O q gosta de música?? hehehe)

Cantor ou cantora? selecionei os top 3 Cantor: Freddie Mercury, Frank Sinatra e Michael Bublé. Cantora: Amy Lee (do Evanescence), Maria Bethania, Karen Carpenter. Se a discussão for se prefiro cantor ou cantora? cantor.

Não vive sem... água (vcs sabem onde moro, né??)

Cerveja ou champanhe? Cerveja, ou chop escuro mmmm

Metade cheio ou metade vazio? cheio

Lençóis de cama lisos ou estampados? lisos, de preferência escuros

Filme preferido (um por década de vida): Os suspeitos, K-pax e A fantástica fábrica de chocolate (com o Johny Depp)

Quando penso em Coca-cola.. se for Coca gorda eu rejeito, se for coca zero penso em benzeno

Nunca mais eu quero... beber... (é o que penso todas as manhãs de ressaca)

Quem dos meus amigos vive mais longe? A Patrícia, tá chique, morando em Nova Iorque

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Essa pergunta funciona mais p/ tel convencional.. como tenho é celular, embora relute em tirar a adorável Walk Unafraid, atendo quando ouço, se ouço.

Pior sentimento do mundo? Culpa. O House diz q é falta de B12, to tomando suplemento vitamínico kkkkk

Melhor sentimento do mundo? Alegria

Pra me mimar, eu faço compras... o salão também funciona

O que uma pessoa tem que ter/ser para ficar com você? Homem com pegada

O que uma pessoa tem que ter/ser para ganhar seu coração? Bom humor, inteligência e algo que eu chame de beleza

Gosto de homem que ... tente me entender e me agradar

Qual o primeiro pensamento ao acordar? Qual o último pensamento antes de dormir? Não faço idéia.. Ontem foi: q cansaço!! Hoje foi: preciso me vacinar!!

Na hora H eu... d) outro

Se pudesse ser outra pessoa... Super injusto, Borboleta... mas, optaria pela versão heterosexual da Angelina Jollie (alguém viu ela bejar na boca de algum homem feio?? Antonio Banderas tá na lista!!!)

O que você nunca tira? minha corrente e pingentes, pulseira da Kaballah, brincos (a não ser qdo alterno entre eles).

Tem maior tesão em... olhar e covinhas (no rosto - bochechas)

O que você tem debaixo da cama? Nada, é cama box

Qual livro está lendo? Responsabilidade Social Empresarial e Empresa Sustentável

Qual livro mais gostou de ler? O caso dos 10 negrinhos, o meu primeiro Agatha Christie

Qual livro mais odiou ler? Vários da coleção Vagalume que tínhamos que ler na época do colégio

Saudades de... quando eu não precisava de dieta

Flor? Rosa sem estar no bouquet... A Giesta tb é uma flor linda (kkkkk)

SBPC? Sim, por favor!!!! Eu vou!!!! kkkkk

Preferiria não admitir que... curti uma novela mexicana (sem as dublagens)

Maiores decepções... pode ser a mais recente? Ir tomar a vacina e o posto estar fechado

Programas de TV que assistia quando criança? Xou da Xuxa, Os trapalhões (e achava bárbaro), Macgyver, Caverna do Dragão, He-man, Os smurphs,...

Programas de Tv que assite atualmente? Jornal, novela, CQC

Dois lugares em que esteve e voltaria.. Porto Alegre (kkkkk), Disney

Envelhecer é.. algo que não acontece comigo... as demais pessoas é q envelhecem... eu não (kkk)

Comida preferida... sem coentro

Sua especialidade na cozinha? pegar água na geladeira

Restaurante preferido? Na vida? O Takedo (Porto Alegre). Atualmente? Camarões

Lugar em que desejaria estar agora? Rio de Janeiro

5 blogs q sempre visito? Ihhh, me laskei nessa!!!

7 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Nem eu (observe a humildade) descreveria melhor uma talento culinário como você o fez. Genial! Quanto ao lance SBPC, não há dúvida, sim, sim, sim (como diria Meg Ryan). Agora duas controvérsias: sempre é melhor ão do que inho (embora façam de conta que tamanho não conta...no samba)e esse lance de covinhas ficou estranho...

Nanica disse...

Bohemian Rhapsody é demais!
Eita Li, tu deve estar sofrendo, pq o coentro aqui está para a salsa de lá!

Li Unafraid disse...

Achei que as covinhas estavam bem explicadas... ia colocar no rosto, mas a borboleta ia dizer q era no queixo, ia colocar só nas bochechas, mas tb poderia ser mal interpretado... enfim, pensem no Brad Pitt sorrindo, era aquilo que eu queria dizer :)

Li Unafraid disse...

Nanica, sofrendo demais!! Já rolou de ter coentro no pão de alho de uma churrascaria... Pode?? Ql seria a explicação pra isso??? kkkkk

Lica disse...

Mudando de pau pra o C do sbpc... Essa moça de virgem dizendo que só dói quando machuca, tá meio menina-moça, né não?

Lica disse...

Ainda mais querendo voltar pra Disney... helloooo!

Borboletas nos Olhos disse...

Tá menina-moça e meia...rsrs