quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nova no pedaço

Bem, não sei se está nítido o meu desconhecimento do mundo dos blogs, mas aqui estou eu. Inclusive grande parte de vcs sequer me conhece (e eu tb não os conheço). Nos conheceremos aqui.
Vamos a alguns esclarecimentos:
1 - fui convidada para participar do blog em especial por causa do tema da semana (isso não depõe muito ao meu favor...)
2 - o nick se deu a uma sensacional música do REM, Walk Unafraid. Apenas pq ela é totalmente excelente. Não é nada mais emocionante que isso.
3 - Estou aqui por culpa da Borboleta e da Lica.

Como não tenho mais como fugir, vou ao tema da semana:

Eu preciso confessar, não gosto de comprar. Bolsas, carteiras e sapatos são os mais repulsivos. Shopping é um ambiente muito desagradável. Cartão de crédito e débito são objetos inúteis. Viva a poupança!!

6 comentários:

Lica disse...

Li, welcome!

Quem convive diariamente com Li Unafraid sabe o quão repulsiva é a Couro & Cia...

kkkkk

Linda a bolsa que você estava usando hoje!

Luciana Nepomuceno disse...

Lica, eu acho que um seu post dessa semana podia ser apresentando nossa nova potista (rsrs)e dizendo o quanto nós detestamos conviver com ela. Não faço porque já gastei o(s) meu(s)...

Lica disse...

Péssima idéia (entrando no clima do pote)!

Luciana Nepomuceno disse...

Quanto ao post, verdade seja dita, detesta comprar mas prefere comprar a ser solidária com uma amiga no sol quente do meio dia de fortaleza, caso suma alguma chave...

Nanica disse...

Oi Li, bem vinda! E quanto ao pote, você está certa! Acho que a gente deveria confeccionar nossas próprias bolsas e roupas! Compras? Naaaammmm

Danielle Martins disse...

Apesar do meu "recolhimento" não posso deixar de dar as boas vindas a nossa nova integrante de pote. Seja bem vinda Li! VocÊ não nos conhece mas já chega com a vantagem das recomendações esvoaçantes! Beijos!