quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tempo e dinheiro

E continuando a implicância, vou falar sobre o pote do tempo. Não passou o tempo certo coisíssima nenhuma. E quando a Dani deu o pote eu pensei: Êba, êba, vou poder usar minha autêntica filosofia de bar.
Eis minha preciosa hipótese, certo?
Tenho observado, com esses aguuuuuços olhos que a terra há de comer, que, em geral, as pessoas tratam o tempo conforme tratam o dinheiro. Não, num tô me referindo àquele lance "tempo é dinheiro" não.
Vocês já observaram que as pessoas que são pão duras com grana, também são pão duras com tempo?
E as pessoas que são desorganizadas com o dinheiro...? Isso, isso! Também são desorganizadas com o tempo! Vão deixando tudo passar, e quando se tocam... cadê aqueles reais que tavam na minha carteira? Que horas são? Não acredito!
E a culpa? Putz, quem fica culpado do jeito que gasta o tempo também fica com o jeito que gasta a grana. Caramba, que teoria massa, vêem?
Tem gente que fica até julgando o jeito que você escolhe pra empregar seu tempo e seu dinheiro, né, não? E daí, ver a reprise do futebol, e daí tirar (huummmm) aquele cochilinho gostoso da tarde de domingo sem culpa? Há os que digam: ora bolas, é domingo, vá saltar de asa delta! Naammm...
E agora, abrirei para perguntas, comentários...

6 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

quer casar comigo?

Pipoca disse...

Nanica,
Acertou na mosca.
É imprescionante como hj tudo é tratado do mesmo modo que $$$$. Inclusive os relacionamentos.
E viva as sonecas no final de semana.
O tempo é meu e eu sei o que me faz feliz!!!!

Luciana Nepomuceno disse...

Excelente teoria, eu uso os dois pra me distrair e gozar a vida: tempo e dinheiro.
Ah, adorei você nanicar de vez.

Nanica disse...

Pipoca: não tinha pensado nesse lance dos relacionamentos. Caramba!! Num tô dizendo, essa minha teoria é ultra-massa! De qualquer modo, desejo que você "perca" muito tempo com reprises e cochilos!
Borboleta: Sim, sim! E ficaremos velhinhas uma ao lado da outra hehehe. Eu pensava que tu ia brigar comigo, pq postei pote vencido.

Lica disse...

Nanica,

1) Não precisa abrir para comentários, nós somos enxeridas mesmo e comentamos mesmo os que não se abrem...

2) Sua teoria é realmente ultramassa (kkk, sem hífen, lembrei do começo do blog), e a Pipoca ainda conseguiu colocar uma cerejinha no topo...

3) Somos mesmo todas do time "cochilinho gostoso na tarde de domingo"???

Nanica disse...

Somos, acho que só não somos todas do time assistir reprise de futebol... er... não somos todas do time de torcer por times... hehehe