terça-feira, 11 de maio de 2010

Fobia

Peço desculpas por escrever um post tão pessoal, mas além de qualquer outra fobia das muitas que se vê por aí pela vida, preciso ressaltar a fobia dos beijos futuros que no passado foram amados. Aquela (eu) que antes flutuava em corações e agora tenta achar um pouco de luz em olhos paralizados por um coração cruelmente congelado vem hoje aqui trazer um questionamento: Pensando um pouco menos que fobia, alguém aqui tem medo de ser amada?

4 comentários:

Danielle Martins disse...

Confesso que existe um certo medo mesmo, muitas vezes nem percebido... eita!

Luciana Nepomuceno disse...

Essa e a terceira vez que tento comentar este post. Vai ver a Lica colocou um dispositivo contra comentários longos então vou reduzir. Seu tema foi pertinente, a abordagem precisa e você, pra não variar,brilhante. Tem nego por aí se borrando de medo. tadinhos, nunca ouviram Vinícius: a vida só se dá pra quem se deu, pra quem chorou, pra quem amou, pra quem sofreu...

Lica disse...

Em primeiríssimo lugar, baby, peça desculpas pelos posts não pessoais... Posts pessoais estão na lista dos mais queridos.

Em segundésimo lugar, acho que todo mundo tem essa coisa, mas não sei dizer se é medo mesmo. Talvez um pouco de insegurança, porque esse lance de ser amado é complicado: não dá pra pegar um mandato de busca e apreensão pra vistoriar o coração alheio. E depois, as neuras: saber ser amado e não amar de volta... dureza! Saber ser amado e se perguntar se ele te ama mais que você o ama... dúvida cruel! Saber ser amado e se podar com medo que o outro deixe, subitamente, de te amar... ugh, Deus nos livre!

Assim, que falei falei e acabei concordando com o Vinicius também: a vida só se dá pra quem se deu!

Beijos!

Li Unafraid disse...

Nem sei se podia comentar esse post, afinal sou unafraid (qm dera), massss...
Não sei se é medo de ser amado(a). Tem gente que se encanta por amores impossíveis, ou se joga no trabalho, ou diz que não tem tempo p/ o amor, ou outros, tudo pra nao ter q sair a procura da batida perfeita.
Acho que não é medo de ser amado, nem medo de amar, é medo de sofrer.

Não é q o Vini até q entendia das coisas?? (kkk)

Borboleta, o comment da Lica tá maior que o teu kkkkkkk