quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lacônica

Sim, sim, sim! Esse é para mim! Eu já tinha dito que estou muito lacônica por estar engrunhida, por estar de férias, e por estar nas terras gélidas. Mas não sou mesmo uma pessoa muito falante não. Longe da afonia, mas, beeeeem mais longe do gabrielense. Considerando que sou mulher, e como dizem algumas, bem mulherzinha, até que não falo muito não. Só meu amor acha que falo demais. E não é aquele lance "não falo muito porque gosto mais de ouvir", não. Pelo contrário. Minha compleição é "no-mundo-da-lua". Ou seja, se estou muito calada, é porque embarquei e estou dando voltas e voltas no mundinho da nanica.
Bom, mas como vocês sabem, aqui, nas terras gélidas, no habitat de Lica, Borboleta e Li, é onde está a maior concentração (em termos numéricos mesmo) de mioletes, só aqui temos aqui quatro. Posso dizer que estou no centro do miolo. Antes de ontem, por exemplo, me explicaram o que é SPBC e que apelidaram meu amor de Leonard. Essas e outras desimportâncias e algumas interrogações me deixaram ainda mais lacônica. Isso é porque fico ruminando. Ouvir, refletir, guardar, recuperar, refletir de novo. E assim vou me alimentando das coisas de fora e de mim mesma. Vocês dizem: eca! Mas posso dizer que é uma verdadeira biólise. Pois bem, pra mim, esses dias nas terras gélidas tão me dando muito o que pensar. A semana tá acabando e já tô com saudades.
Bom, vocês viram que pra tentar ser menos lacônica, tentei voltar desde o A, não sei se colou, mas posso dizer que é porque tem uma pessoa bem, bem juvenil aqui que está querendo minha atenção!

4 comentários:

Danielle Martins disse...

deve ser o "gelo" nos miolos! kakakakakakakaka
Ficou bárbaro!

Luciana Nepomuceno disse...

Brilhante, amiga Nanica! E vejam vocês como os ares gélidos vão diminuindo as reservas em relação à escrita...mais uns dias aqui e a nanica revive o blog dela e passa a escrever mais dois ou três...

Lica disse...

Menos, Borboleta, menos! Adorei o juvenil querendo a atenção! Meu filhote citado aqui... kkkk

E a nanica, nesse post, não foi nada lacônica. Adorei a menção também da nossa terça-feira, e a maior concentração de mioletes por metro quadrado... Genial!

Danielle Martins disse...

não estou gostando nada dessa concentração de mioletes...