quinta-feira, 10 de junho de 2010

Difícil

Devo confessar que este tema foi difícil...

Não, não pense que sou puritana ou tímida para não querer expor minha pessoa.
Na verdade foi complicado descobrir o que me faz brochar..... eu gosto da coisa e quando eu quero é difícil me fazer mudar de idéia....rsrsrsrs

Acho que uma das coisas que me faria ter raiva grande (pq nas raivas pequenas, a gente termina o serviço e depois resolve a raiva) é se eu fosse chamada de outro nome (espero que continue sem acontecer).

Estar doente me deixa meio mole, mas dependendo dos agrados ainda dá prum rala e rola....

Acho que não daria para aguentar mesmo a falta de higiene.... mau cheiro, coisas eca, sei lá....

Espero continuar tendo dificuldade de elencar meus fatores brochantes e que todos eles fiquem só na possibilidade, no acho que, e no quem sabe.....

6 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

No quem sabe estão me saindo bem saidinhas todas vocês, senhoras...

Guy Franco disse...

Mas é assim tão ruim?
Vem, vamos dar uma volta e comer um sanduíche.

Danielle Martins disse...

Pipoca sou sua fã!

Lica disse...

eca, falta de higiene ninguém merece!

Luciana Nepomuceno disse...

Guy, fizemos uma convenção de mioletes e não deciframos a mensagem cifrada em relação ao sanduíche...mas concordamos que você é muito bem vindo, sempre!

Luciana Nepomuceno disse...

Babyes, como a Nanica está imersa em Dia dos Namorados e outros eventos SBPCísticos e não se lembrou de colocar o pote da semana a Pipoca vai se adiantar e na próxima semana a Nanica retorna, ok?