quinta-feira, 10 de junho de 2010

Antes tarde do que nunca 2

Tudo bem que eu demorei mas não precisa cobranças, sei não... rsrs

Vamos lá o que interessa!

Bem, o que me faz brochar? Meu estado de espírito! Preciso ser mimada, dengada (o que meu amor faz muito bem) pra entrar no clima. Quanto aos termos: se é fazer amor, fazer imoralidades, ou F...., T......, ou qualquer outra coisa não importa quando estamos num momento de extrema intimidade com a pessoa amada, quando existe respeito, quando você sente esse respeito, quando tudo o que seu amor quer é lhe dar prazer; acho que ta valendo! Já tive problemas com isso mas aos poucos tenho me libertado de preconceitos que cultivamos bestamente.
Quanto ao comer: pense num verbo bom, igual e agradável. Eu como, tu comes, ele come, nós comemos...
Ah! concordo com a Li, outros nomes, cara companheira, não só me fazem brochar mas me fazem ficar furiosa! E furiosa não rola!

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Sei não, sei não, tô começando a entender a necessidade dos apelidos...

Lica disse...

1) realmente, antes à tarde do que nunca...

2) furiosa, até que dá pra rolar, não? é bom que passa a raiva...