sábado, 26 de junho de 2010

Eu também tenho!

Pensei muito essa semana pra postar, achei que não tinha nenhuma mania, perguntei pra Gabi, pro meu amor, li cada post. É claro que acabei achando uma porção.
Fiz descobertas. Descobri que não posso passar em frente a um espelho, que lá estou me olhando... rsrs, e não é porque sou linda não! Olho por olhar, olho e as vezes gosto do que vejo, outras vezes não. Olho de novo e outra vez...
Outra mania: de limpeza, essa foi lembrada pela Gabi, acho normal querer as coisas todas muito limpinhas, cheirosinhas, etc, mas minha filha diz que sou exagerada, então por causa dela citei.
Mais uma: mania de pensar demais, essa foi elencada por uma amiga que sempre me diz "teu problema é que tu pensa muito", rsrs, acho que é verdade, vou devagando, associando livremente, as vezes nem sei de onde começei, dou umas fugidas bem legais e as vezes descubro coisas que deviam ter ficado por la.
Tem também: a mania de amar! Essa lembrei no post da borboleta e aumentada pelo meu lindo. Não sei mais viver sem amor! Tenho ideia fixa, teima e desejos imoderados de estar ao lado de quem amo, de faze-lo feliz, de acarinhar, de xamegar, vixe! a mania é grande!
E tem também a mania de vir todo dia por aqui pra ver se tem algum post novo, mesmo que ja tenha aberto meu e-mail e não tenha nenhuma mensagem do blog eu só sossego depois de vir no só miolo de pote!
Será que tenho salvação?

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

De baixo pra cima: mania de vir aqui, de reler posts, de rir demais e ficar contente de conhecer vocês....também tenho.
Mania de amar, mani daquele você...faz até bem pra pele!
Pensar demais...não, não tenho,rsrs.
Mania de limpeza...quer gerenciar minha casa?
Mania de espelho...valha, tu é a madrasta da Branca de Neve?

Luciana Nepomuceno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Martins disse...

Estou recebendo propostas para novos contratos! rsrs