quarta-feira, 16 de junho de 2010

Faz um tempão que eu não coiso...

...aqui no miolo! Que saudades! Gente, acho que fiquei uns 15 dias sem mesmo ler nada aqui! Tanto que, mesmo com muita avidez, demorei um tempinho pra conseguir ler os últimos posts, comentários, ficar atualizada, coisada, coisa e tal. E, embora eu estivesse em outras terras e viajaaaando com meu amor, amei o pote de o que te faz perder a vontade de coisar.

Sábias mioletes, vocês, naturalmente, souberam reunir itens importantíssimos. Essa babada básica é pra vocês me perdoarem se eu disser que o fator "ser o meu love" é determinante, né? Tem que ter ser eleeeeee... senão, eca! Aaaaargh, eca pra mim, como eu tô melosaaaaaaaa!

Mas tá, deixando a melosidade de lado, eis coisas brochantes:
Por um lado: brutalidade, falta de respeito, diminuir a mulher, elogiar os atributos físicos de outra (afinal, a mulher mais linda e perfeita do universo sou EU, né pra ser assim?) etc.
Por outro: falta de criatividade, falta de iniciativa, pedir licença pra coisar do jeito A ou B, etc.

Ah, ia esquecendo. Sim, faz todo sentido. Quem come é a Sra. Vageeeena. Mas sempre acho que eles podem ficar sem saber disso kkkkkkkkkk

3 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Isso é que dar coisar fora de hora, eu já ia passar em branco, sem comentar (aliás, tem hora certa pra coisar, d. borboleta? não, não...).
Tem que ser ele? kkkkk, depois a desmanchada e cheia de coraçõezinhos saltitantes sou eu kkkkkkkkkkk.
Brutalidade não dá (a não ser aquela levinha, comumente aceita...rsrs).

Lica disse...

Coisar fora de hora é super válido!

Danielle disse...

ai que saudade de tu!