segunda-feira, 14 de junho de 2010

O contrário

Eu não curto futebol, não gosto de futebol, não venero futebol, não entendo a paixão pelo futebol e odeio o Galvão!!!

Mas, pra não parecer a mal humorada mór, posso dizer que simpatizo com os jogos do Brasil na Copa. Obviamente que não pelo futebol, mas pela mobilização, pela cerveja, pela reunião. Por mim todos os jogos da copa poderiam ser celebrados da mesma forma: amigos, cerveja, muita diversão e tv desligada (ou pelo menos no mudo - kkkkk).

5 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Além da genialidade (ou talvez por causa dela) temos isto em comum: eu detesto o Galvão...

Pipoca disse...

Mais um voto: tô fora do Galvão..... mas os bordões são impagáveis....

Lica disse...

Odiar o Galvão é o primeiro passo para entender de futebol, você tá no caminho certo, Li!

Lori disse...

eu gosto quando ele grita " ééééééééééééééeéé´do brasiiiiiiiiiil"

Danielle disse...

kkkkkkk... eu me divirto com as besteiras dele e como não entendo de futebol e os jogadores não fazem muita coisa mesmo... kkkkkkkk Viva as besteiras do Galvão!