quarta-feira, 16 de junho de 2010

O copo, ops, a copa

Assim como pra Li, pra mim copa é sinônimo de reunião, petisco e cerveja. Mas seguindo a lei de Borboleta, não entendo PN, torço muitão, adoro quando o Brasil faz gol, e odeio quando leva. É isso. Nunca entendi o que é impedimento porque quando alguém tenta me explicar, mergulho no fantástico mundo de Nanica. E por falar nele, ontem surgiram algumas observações e até questões, do tipo de resolver no Google. Bom, mas já que o pote é esse, vou colocá-las aqui:

1. As frases bestas que esses comentaristas e o Bestão Bueno dizem tipo "os coreanos estão começando a gostar do jogo". Quem inventou?

2. Gente, que câmeras! Muito, muito massa. Tem uns replays com uns closes assim muito massas, e uma que voa, assim, lá no céu.

3. Aquele gramado, muuuuito lindo. Comé é q eles plantam? E pra formar aquele xadrez, eles tingem pra ficar verdes diferentes? Ou são tipos diferentes de gramado?

4. Como eles fazem pro barulho das vuvuzelas (tá certo o nome?) ser contínuo? É porque sempre tem alguém assoprando em algum momento? Aliás, funcionam assoprando mesmo, ou é apertando, tipo buzina?

5 comentários:

Li Unafraid disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADOREEEEIII, Nanica!!!! As tuas perguntas são totalmente pertinentes.
Eu poderia tb lançar os comentários acerca das camisetas babylook dos jogadores de algumas seleções (tipo a seleção branquinha - que jogou contra os verdinhos outro dia; e uma outra seleção amarelinha - q não era a brasileira); e da roupa quase fashion do dunga (q, vamos e venhamos, aquela calça não combina o resto... e isso q não vi o sapato... graças à forças divinas, pq tinha tendência de ser horrendo).

Lori disse...

1. com certeza ele mesmo.
2. adoooro aquela com a visão de cima.
3. no Maranguas a gente faz aquele xadrez cortando a grama em tamanho e posição diferentes e ela é plantada em blocos de 5o cm que são encaixados já adulta e pega rapidinho.
4. sabe deus como escreve isso. e acho q deve ser enlouquecedor olhar pros lados e ter sempre alguém soprando, Só penso na minha asma. Credo!!!!!

Luciana Nepomuceno disse...

Eu não tinha comentado ainda porque tá me faltando o "folgo". Quando eu estava quase conseguindo parar de rir dos post, aí a Li e a Lori emendaram os comentários...não aguentei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (principalmente as camisas baby look, sério ainda não conheci uma mulher que seja que goste de homem com aquele troço, não tem mais jeito: o mundo é gay. Chuif, acho que virei minoria (e antes que comecem a saraivada de gritos de homofóbica e tal, hello, sou eu!

Lica disse...

"Ah, Dios mio! Ah, Dios mio!" (pinguim com medo da baleia, em Happy Feet)

Só vocês mesmo pra me tirarem da minha concentração da copa do mundo... A-DO-REI a do gramado e a da câmera "que voa, assim, lá no céu"....

Nanica, você me mata! Garotas, que comentários...

Agora dá licença que vou me preparar para Argentina e Coreia do Sul...

Danielle Martins disse...

Genial!
O Dunga devia ter escalado essa seleção, assim os jogos teriam mais graça!