segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Atrás do prejuizo (parte 2)

Pote da semana 26.06.2010 - Amigo

Não tenho uma melhor amiga.

Amigo é um bicho invovado. Vcs se escolheram para passar uma parte (ou para sempre) da vida juntos (no bom sentido galera) mesmo que estando fisicamente separados. Trocam confidências, planos, roupas, outros amigos, jogam conversa fora e estão lado a lado na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.
E vc assume estes compromissos muito antes de "aliança" no dedo. Muitas vezes, só rachar uma conta num bar, uma aula chata na faculdade ou um amigo em comum na internet já vale como início deste compromisso. Estranhamente rápido este elo. Uma quesao de afinidade que vai se intensificando, ou não, com o passar do tempo.

Eu sempre fiquei com uma pulga atrás da orelha para a galera do "minha melhor amiga" é a fulana. Melhor como assim? Ela é melhor que as outras pessoas? Em tudo???? Afinal, para ter uma melhor, precisa de outras não melhores, ou piores..... afff
A comparação eu já acho o fim mas a classificação é ainda pior.....rsrsrsrs

Eu até tento crer que o "melhor amiga" tá relacionado com a mais próxima ou a que pensa mais parecido comigo. Mas mesmo assim não concordo......
Até pq ser classificada como melhor traz uma carga de cobrança que, no meu entendimento, não combina muito com Amizade.

Eu acredito que cada pessoa é maravilhosamente e terrivelmente única, um ser incomparável.
Sorte de quem descobrir a vantagem de conviver com tal ser.
É certo que alguns combinam mais para certas atividades, outras são mais genéricas, multiuso.....rsrsrs

Não tenho uma melhor amiga, tenho grandes amigas,
muitas, melhores que eu.....

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu sou, eu sou, eu sou?

Lica disse...

Eu sou, eu sou, eu sou!

Lica disse...

... modesta, eu, né?

Danielle Martins disse...

eu posso ser????