segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Atrás do prejuizo (parte 3)

Pote da semana (26.07.2010) - Saudade

Eu adoro ter saudades.

Para mim saudade é bom.
É a certeza de uma vida que eu curti ter vivido e estar vivendo.

Tenho muita saudade de minhas 2 avós nas quais, cada uma com seu jeitinho peculiar, procuro me inspirar e busco ser uma pessoa melhor.

Tenho saudades do tempo de colégio, o carimba no recreio, as comédias da adolescência, do conhecimento de base, da alegria do passo a passo vitorioso, do equilibrio entre a CDF e a turma do fundão....
Tenho saudades da época da ETFCE, onde conheci muita gente legal, uma vida diferente do meu mundo, onde me permiti um descomprimisso pela curta duração já anunciada. Vestibular era prioridade.
Tenho saudades da faculdade. Das descobertas, do mundo se abrindo e eu entrando, do CA, do novo. Das possibilidades. Da certeza da escolha.
Tenho saudades da pós. Um aprendizado pelas pessoas, uma turma mista, diferentes maneiras de lidar com a mesma realidade.
Tenho saudade dos meus estágios, do meu primeiro (e longo) emprego. Das pessoas que estiveram comigo nesta jornada.
Tenho saudade de mim. Da pessoa que fui em cada etapa desta minha caminhada.

Saudade é bom.
Eu era feliz, e que bom que eu já sabia.....