segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Começando lá por baixo....RS

Rio Grande do Sul..... não sei muito (para não assumir um "nadinha") de sua história mas sempre tive vontade grande de conhecer.

Fomos para as Serras Gauchas na Lua de Mel.
(Desta forma, por favor, relevem os olhos de Poliana).

Tudo de mais maravilhoso.
Lindo lugar, limpo, comidas muitas e maravilhosas, chocolates, vinhos de todos os tipos e qualidades, um clima para lá de gostoso.
Um amor pela tradição, pelas origens.
Um chiado na fala, tchê!
Museu de automóveis.
Em toda roupa vc fica chique.
Muitos parques com muito verde (pena que perdemos a época das flores)
Uma picanha acima da perfeição.
Um branquismo que dói. De pretinho, só tinha eu, meu marido e outro turista que a gente conheceu (ele é de Recife).
Passear por vinículas é muito belo e inebriante.
O lugar é pura elegância e romantismo.
Um café colonial estilo Pedro Jogador.
Lareira no frio é tudo.
Chimarrão é puro chá e como é bem quente eu acho totalmente eca.
Um verdadeiro é sempre Natal na Aldeia do Papai Noel.
Um fondue escândalo.
Conhecer outros muitos casais que tb estão em lua de mel.
Igrejas belíssimas.
Ver belíssimas de cachoeiras e montanhas preservadas.
Sopinhas quentes e grátis de entrada em todos os locais.
Danças típicas, algumas altamente mangáveis.
Conhecer fábrica de chocolate é muito legal.
Point cultural na rua coberta.
Andar na Maria Fumaça com tarantela no meio do vagão e desgutação de vinho free nas paradas é demais.
Fábrica de cristais é muito chique.
Ver geada e pegar menor que zero é uma experiência quentíssima.
Teleféricos e pedalinhos curtindo a paisagem.
Comida, bebida e lugar bonito.

Sei que foi só um mini pedacinho do RS, mas recomendo 110%.

ps. Não consegui anexar nenhuma imagem. Alguém me ajuda?!?!?!?!

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu quero ir. Um dia eu vou. Mas to fora das sopinhas.

Lica disse...

Duas gaúchas passadas pra trás por uma cabeça chata... kkkkkkkkkk

Tô dentro:
* café colonial estilo Pedro Jogador, picanha acima da perfeição, natal forever, fondue escândalo, fábrica de chocolate,trenzinho tarantela danças mangáveis.

Tô fora:
* chá marrão.

Hm... parece que eu preciso ir lá.

Lica disse...

sobre a imagem:

edita o post. clica na foto da montanhinha. dá o upload na foto do computador ou bota o link da imagem da net.

Danielle Martins disse...

Eu também quero ir...
Bem que podíamos fazer uma viagem a la mioletes!