segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Atrás do prejuizo (garapando pote extra)

Pote da semana - (26.07.2010) - Saudade

Eu sei que toda escolha tem suas consequencias e sei que para estar aqui (onde estamos, como estamos e para onde vamos) escolhas precisaram ser feitas. Nem sempre as mais palatáveis, mas necessárias pelo bem maior.

Dito isto posso assumir:

Tenho saudades (muitas saudades) das minhas irmãs a 5 segundos de distância.
Vc pode revidar, uma morava a 2 andares e vc quse não ia lá.
Ok, respondo eu, mas ela estava lá!!!!!
e não venham me dizer que telefone e internet substituem, eles até dão uma ajudinha mas.....

O amor continua o mesmo mas era tão bom marcar para irmos todas comprar um "qualquer coisa insignificante para qualquer pessoa" juntas.
Acho que esta é minha saudade do não vivido, do podia ser......

Mas como não é do meu feitio ficar chorando sobre o leite derramado, eu me divirto bebendo limonada com os limões que aparecem.....
A alegria do final de semana foi a foto dos 6. Eu sempre adoro foto dos 6.

Beijos de saudades contínuas.....

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Eu também adoro foto dos seis...cada vez mais difícil. E morro de saudade de ir comprar coisa nenhuma junto.

Lica disse...

me faz chorar não...

Eu tb adoro foto dos 6, 8, 9, 11... e qusntos mais vierem...

Danielle Martins disse...

tão lindo esse amor!