quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cunhados - amores!

É, vocês não leram errado, vou falar de duas pessoas que gosto muito (sei que falar de quem gosto não é novidade, rsrs).
Fabiana e Ananias.
Ela é médica, minha cumadre, me deu de presente um sobrinho-afilhado que sou apaixonada. É discretíssima, fala pouco; mas sabe aquelas pesoas que está sempre ali por perto?! Sabemos que podemos contar, confiar. É gentil, prestativa. Fico feliz que meu irmão tenha encontrado uma pessoa de bom coração, bom carater pra compartilhar a vida, as dificuldades, as alegrias. Gosta de farras, apesar da gente ter feito tão poucas, mas o tempo ainda nos reserva muita cisa pra viver. Vai pra longe e vai deixar muitas saudades.
Ele é matemático, blogueiro, forrozeiro. É o único Fortaleza (time) da casa mas as brincadeiras são um complemento pros nossos domingos ficarem mais divertidos. É paciente (minha irmã precisa disso), é engraçado quando fica chateado, não sabe ter raiva, rsrs. Fica uma graça quando bebe um pouquinho a mais, conta piada, rir de qualquer bobagem. É capaz de sair na chuva pra agradar a cunhada, mudar todos os seus alunos pra dar uma aula pra sobrinha. Disponível, sensível.
Estou muito feliz por ter ganho dos meus irmãos a convivência com pessoas que só tem acrescentado em minha vida.
Que Deus os abençoe! Amo-os de paixão!

5 comentários:

Lica disse...

Esse lance de irmã/irmão casar e sair de casa é muito chato, mas é muito bom quando eles trazem essas pessoas maravilhosas pro nosso convívio.

Vou pegar carona aqui e me declarar: Cunhada e cunhado, adoro vocês... (e também amo os sobrinhos que estão encomendados)

Luciana Nepomuceno disse...

Eu ia escreve isso aí que a Lica escreveu...mas ela foi mais ligeira. Posso copiar? Vou copiar...

Esse lance de irmã/irmão casar e sair de casa é muito chato, mas é muito bom quando eles trazem essas pessoas maravilhosas pro nosso convívio.

Vou pegar carona aqui e me declarar: Cunhada e cunhado, adoro vocês... (e também amo os sobrinhos que estão encomendados)

Lori disse...

Own!!! 3x
Eu tbm adoro meus cunhados!
E sobrinhos, é uma pena q nem sempre eu possa estar por perto. Mas o estranho é q eles parecem estar sempre perto.
Lembro deles todo dia.

Ah! adoro os da Dani tbm!!!kkkkkkk

Professor Ananias Ribeiro disse...

Quanta honra, assim que li a primeira vez(detalhe, estava na frente dela), enchi meus olhos de lágrimas, mas fui FORTE e não chorei, tem coisas que faço só no meu cantinho, nas internas sabe? mas agora lendo pela segunda vez, no meu cantinho foi inevitável... Sorte a minha que ganhei uma outra mãe, novos irmãos, sobrinhos, tias...não tem maior riqueza, do que essa ser recebido de braços e peito aberto, sou o homem mais feliz do mundo....obrigado meu DEUS!!!

Danielle Martins disse...

Viu como não exagerei do meu cunhado?! Ele é lindo e generoso!