quarta-feira, 15 de setembro de 2010

D de Disciplina

Pois ora, ganho a fama e não deito na cama? Deito sim. Quero saber cadê as bonitinhas Joie, Pipoca, Li Unafraid e Lori (mais ou menos) que não se Dignam (vejam que é com D) a dar (também com D) as caras e as letras neste blog? Querem deixar (de novo D) o blog ressecado, é? E as outras mioletes (eu, Lica, Nanica, Dani - D, D, D, viva) morrendinho de saudade? 

Isso não se faz: Dar Desprezo e silêncio. Affe, reclamo. Cobro. Convoco. Nada disso é com D mas é sincero. 

9 comentários:

Anônimo disse...

O mais engraçado do miolo são os comentários... Fico aqui em ksa tentando decifrar os mtos códigos de vcs... é uma graça! às vezes acho q penso sacanagem demais, e outras vezes acho q VCS pensam em Sexo demais.. kkkkk....
Mas com o tempo me acostumo com os Devaneios de vossas Senhorias... kkk
Só fiquei chateada pq ninguém lembrou de comentar as minhas dicas do D: dedada e dedilhar.. Achei q ia bombar!! hihihi
Lara

Luciana Nepomuceno disse...

Lara,
se chateie não...é que estamos Dispersas, Distraídas, Divagando, rsrsrrs

Danielle Martins disse...

Difícil de entender a gente? Que é isso?!! kkkkk

Lori disse...

A gente num pensa em sexo, o S ainda num chegou!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
em Depravação, talvez.
kkkkkkkkkkk

Lori disse...

tá bom, tá bom!!!!
já tô indo escrever!!!

Danielle Martins disse...

kkkkkkkkk
Pensamos em Ato sexual, Beijos, Carícias e Desejos.... kkkkkkk

Luciana Nepomuceno disse...

E não adiantou (muito, viva a Lori), as desaparecidas continuam desaparecidas....que tal a gente partir pra violência?

Lica disse...

Uh! Violência... Cuidado só com a grávida, não vale bater perto da barriga...

Pipoca disse...

Obrigada pela preocupação Lica...

mas para garantir a integridade da prole, tem não só 1 mas 2 posts novos!!!