segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Empalhando...

Não, não vou falar de taxidermia. Vou falar do velho "f&#@ ou sai de cima".

Eu não tenho muita paciência pra muita coisa não. Quem me conhece, já sabe: troco de operadora/número de telefone como quem troca de roupa. Troco de celular, notebook, do que precisar. Marido, bom, esse não troco porque ainda não me deu motivo... rsrsrs... Brincadeira, esse pretendo não trocar (como comentei no esperar, não espero muita mudança da parte dele, tá bom assim mesmo).

Mas a questão é o empalhar, voltemos ao ponto porque, afinal, não quero empalhar ninguém aqui lendo minha descarga mental. (na verdade, quero sim). Se vocês continuam lendo, é porque vocês se deixam empalhar, se já desistiram então não estão mais lendo e quem está lendo continua se empalhando. Viu como a pessoa consegue ficar envolvida mesmo sabendo que não vem mais nada?

Pois é, mas aí está você, miolete amiga, lendo e lendo esse post inútil que não vai ajudar em nada a sua vida. Quer ler mais? Bom, me perdoe, mas tenho mais o que fazer e esse negócio me empalhou demais da conta.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk... Essa foi cruel... Falta do q fazer é foda, agente arruma até o q escrever nos blogs.. kkkk.
Bjos
LAra

Anônimo disse...

Pegando o embalo do E... EUTANÁSIA!! Errado? Exato?? O q VOCÊS mioletes pensam a cerca dessa prática??
Durante mto tempo achei q seria um momento de caridade p com o próximo=sofredor... Mas atualmente, tenho minhas dúvidas!
Bjos
Lara

Lica disse...

Lara,
pelo contrário, por ter muito o que fazer, não queria a Borboleta no meu pé. Pra completar, tem um pessoal me empalhando no trabalho, a coisa não anda... Tomara que a coisa mude de rumo pra eu poder ESPALHAR minha genialidade por aqui...

Sobre a eutanásia (ou qualquer outro post polêmico), vou deixar pra outra miolete... Aqui, meu ofício é ser light... kkkkkk

Luciana Nepomuceno disse...

Esse pessoal empalhando no trabalho...por acaso tem algum parentesco contigo? kkkk

Lori disse...

Credo. que empalho de vida!!!
eutanásia? nunca pensei muito nisso. Estranho optar por terminar com a própria vida, mas por outro lado, tem momentos em q a dor é tanta eo fim só uma questão de tempo que tudo q se quer é q termine logo. Tudo.