terça-feira, 9 de novembro de 2010

Adooooooro a letra L.
Acho ela uma letra feliz. Talvez porque eu me sinta feliz e eu começo com L.
Mas, pode ser mais do que isso.
Todas as pessoas que conheço que tem o nome começando com L são alegres!!!
Aqui no miolo mesmo temos isso, eu, borboleta, pipoca, Lica, a anônima que tá sempre comentando mas continua como anônima apesar de se chamar Lara, e tem a Li Unafraid que eu não conheço pessoalmente, mas que não parece ser excessão à regra não!
Todas nós rimos, rimos por pouco e rimos aberto. Sabe como a vida pode ser como for mas tem sempre motivo pra riso? Pois é! Percebo a todas nós desta forma.
Vamos a outro nome com L: Letícia. Todo mundo conhece hoje em dia uma Letícia, porque tá na moda se chamar Letícia, não é Lara? (Que tem uma Letícia só dela.) E porque Letícia significa alegria!!! Alguém conhece uma Letícia que não seja alegre? As que eu conheço são todas alegres e espirituosas, umas graças.
Também pode ser alegre porque L é também de Louco e tem muito louco feliz por aí. E porque vida nenhuma é alegre sem uma dose de loucura pra animar.
Resumindo, somos meio louquinhas também!
E no meu caso, acho que tô mais pra louquinha e meia!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
Pois bem, daí vocês tiram a importância que é a escolha do nome(viu pipoca!!!). Só em mamãe ter tido a iluminação divina de me chamar de Lorena sou alegre... e louca!!!! kkkkkk
Viva mamis!!!

5 comentários:

Lica disse...

Temos a Joie, sumida, que tb começa com L... Que confirma triplamente a sua regra, querida Lori! É alegre, louca e Letícia....

Beijos!

Anônimo disse...

Mais legal é qndo junta esse monte de L p conversar...
Amo os "Ls" q estão na minha vida!! Não somente aqueles q iniciam uma palavra, mas tb os q ficam no "entre". Como o da minha mamas, minha tia, meus tios, irmã, cunhada, primos (as)... E principalmete, qndo tem um significado no nosso coração: o de LAR!! N existe sensação mais perfeita do q o de sempre estar ou voltar p nosso Lar, seja ele uma ligação espiritual e/ou física...
Ass: A anônima!! kkkk

Anônimo disse...

Ah, e só uma observação... Respondam-me meninas vcs por acaso botariam o nome de um filho pensando em algum ex?? Essa semana me espantei.. n sei se meu nome tá na moda, mas descobri q uns 3 ex meus colocaram o nome de suas filhas em minha "homenagem"??? Loucura?? Só eu acho isso??
Lara

Lori disse...

PERAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!!!!
Quantos ex tu tens?!!!!!!!!!!!
Minha gente ela é a caçulinha!!!
Assim traumatizo!!!!

Anônimo disse...

Vixi.... Tenho dedo p contar naum. kkkkkkk