terça-feira, 9 de novembro de 2010

L de resposta a uma Borboleta

É, eu sei que L não tem nada a ver com Resposta, Desabafo, mas aqui fala uma Dani triste aborrecida e sem paciência até mesmo de procurar no Aurélio uma palavra com a letra L que justificase o post, então vamos lá...
Minha cara Borboleta-fictícia, o que é o amor? o que é a amizade já tantas descritas aqui, ali e acolá (só pra lhe imitar...) e até poderia procurar mais... mas pra quê? não é isso que importa.
Concordo com o fato de as vezes os assuntos mudarem mas quando lembro das nossas quartas que podiam ser insanas ou reflexivas ou apenas de muito carinho não lembro de conversas elaboradas sobre o que TODAS estavam vivendo. Isso não é argumento de borboleta, não da MINHA. E vou logo avisando, não aceito nenhum escrito aqui. MINHA Borboleta,como MINHA Nanica, MINHA Lory, etc, etc, não se afastam porque meus ouvidos não sabem ouvir coisas diferentes do meu dia a a dia, e mesmo com o furacão que passa pela minha vida experienta ligar no meio da madrugada e me chamar mesmo que em Mossoró ou no Cariri ou mesmo bem pertinho em Messejana pra ver o que acontece? Você tem dúvidas?
Argumento fraco esse de solteira X casada pois faz bem pouco tempo o que acontecia era o inverso e não aconteceu a distância... mas se a cabeça no travesseiro fica mais leve, que bom! Mas bom pra que? Desculpe, pra mim não está...
Eu fiquei bem quietinha por dois motivos, um porque ainda não entendo e se não entendemos não temos o que falar. O outro é tristeza mesmo. Aprendi com uma grande amiga (Cé) que quando a gente tá muito magoada com uma coisa ou fato é melhor aquietar o coração pra essa mágoa ir passado e a coisa não piorar... estava deixando a dor passar... já coloquei bolsa de gelo, tomei miosam, dorflex, paracetamos, massagem, sentei diante do mar... ainda não passou. Tem um álbum com lugar vazio, foto não revelada, um café da tarde na MINHA casa esperando por você e principalmente um amor enorme esperando... esperando que você ligue, que mande um e-mail, apareça... esperando nada, só que você volte.
Beijinhos com açúcar e com afeto só pra você vir aqui em casa

Um comentário:

Lori disse...

Querida borboleta acho q temos um encontro antes da praia do domingo!