quinta-feira, 18 de novembro de 2010

MURIÇOCA

Vejam a situação: cá estou eu toda fechada em casa, me acabando de calor. Sem nenhuma fresta de janela aberta e mesmo assim sendo brutalmente atacada por essa sanguessuga portátil chamada MURIÇOCA. Que ódio!!!!!!!!! Que ódio!!!

Eu que num mato nem formiga estou sendo impelida a estraçalhar muriçocas!!! Ou melhor queimar, tocar fogo incinerar!!!!!!! Que desagradável! Que horrível!! Eu estou matando muriçocas. E em bandos!!!

Pego aquela raquete horrenda que fui obrigada a adquirir para me proteger e responsável por transformá-las em defuntos, e me sentindo culpada e amedrontada (porque tenho medo do barulho que ela faz) me muno de toda coragem que consigo e enfrento o desafio.

Resultado: na maioria das vezes não consigo acertar as benditas inimigas e só me irrito, além de ficar repleta de bolinhas vermelhinhas por todo corpo. Simplesmente insuportavelmente irritante!!

Por isso que dizem q só os mais fortes sobrevivem!! Essas coisinhas devem ter milhões de anos. Pré históricas.

Mas eu hei de sobreviver!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Que é MURIÇOCA?

Lica disse...

KKKKKKKK...

E aí, quem é que vai traduzir?

Danielle Martins disse...

Mosquito parente do Aedes Aegipty. kkkkkkkk.....

Lori disse...

Mas q não dá dengue!!!!!!
Como pernilongo, maruim. aniais minúculos q voam e tem por objetivo único em sua vidas roubar seu sangue!!!

Anônimo disse...

Elas migraram daqui de ksa e foram te visitar!!! kkkk
Consegui me livrar delas e deixei de presente p tu.. kkkkk
Xero
Lara

Lori disse...

VALHA!!!
ERA PRA EU GOSTAR?

Joana Faria disse...

Hahahaha!
Me identifico muito! Outro dia passei horas jogando o sapato no teto do quarto pra tentar matar um bendita muriçoca. Foi uma batalha épica que durou horas. Eu perdi. E o teto também, coitado, ficou todo manchado...

Anônimo disse...

Garotas, onde estão os txs de vcs?? Todo dia venho fuçar e só encontro os mesmos e velhos falatórios.. hihii.. Por acaso abandonaram o miolo?? Snif...
Lara

Lica disse...

Lara, colo aqui um trecho da minha postagem do meu blog:

É isso, quem falou que o servidor público é vagabundo não sabe do que está falando. E, se a servidora for também mãe de menino pequeno, AMD (versão tupiniquim de OMG - Oh, my God!)... Ultimamente tenho que colocar um alarme no meu celular: "se coçar".

Beijos, volto assim que puder...

Mauro Costa disse...

O engraçado é que sei o quanto ela é péssima em acertar os bixinhos com aquela raquete de choque elétrico.... Terei que dar um treinamento. Se ela HA de vencer, terá que treinar.