terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Poderes - II

Eu sempre adorei desenhos animados!!!
Quantas vezes me vi na sala de justiça, quantas vezes fui a mulher maravilha, minha musa, com seus longos cabelos negros e aqueles lindos braceletes, mulher forte, poderosa, doma qualquer um no laço! Eita!!! eu quero!!!! KKKKKKKK Ia me divertir!! Ô, se ía!!!!!!
Mas quando brincava com meus primos muitas vezes era um dos irmãos gêmeos, pq tinha meu primo pra ser o outro irmão, como era mesmo o nome dela? Lembram do Glique? o macaquinho deles? Mas era uma graça pq nunca lembrava de algo de gelo q pudesse ajudar a resolver as situações de perigo que criávamos, e sempre terminava na risada!!!!!!! Mas adorava dizer: "super gêmeos ativar!!! Forma de um balanço de gelo!!!" Mas pra q mesmo servia o balanço?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os Herculóides
Gostava tbm de ser a Tara, dos Herculóides, alguém lembra dela? Mas essa era bem mais na imaginação. passava horas imaginando histórias dos herculóides com aqueles bichinhos o Gloop e o Gleep que se dividiam e abriam no meio. kkkkkkkkkkkk
Eu adorava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ser a Jeanne (se é que gênio é super herói) tem suas vantagens, uma delas pra mim é o charme do Major Nelson, ao contrário do que a borboleta acha (gosto de homens difíceis!!!!!!!!). Mas se for nessa linha, acho que prefiro a Feiticeira. Primeiro porque ela pode fazer tudo o que quiser só mexendo o nariz (mas eu nunca conseguir mexer o meu), segundo porque ela tem uma família lindinha e terceiro porque eu adora a Tábata, a filhinha dela.
Se bem que, ultimamente, ando querendo a todo custo me teletransportar!!! Qual é mesmo o super herói que faz isso?

Um comentário:

Luciana Nepomuceno disse...

Lori,
minha eterna gratidão...eu passei a semana inteira tentando lembrar o nome desse desenho: Herculóides! Eu explicava, explicava e ninguém me ajudava. E o problema do Major Nelson não é ele ser difícil,é ser arrumadinho (aposto que "dorme" de meias,kkkk).
Bjs