quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estilo Zeca Pagodinho ou Meus Planos pra 2011

Eu tenho um plano só para 2011: fazer dar certo. É um plano tão definitivo que já andei espalhando isso por aí, com todo gás. Fazer o quê dar certo? Ah, babys, aí vocês já querem que eu saiba demais. Eu nunca fui de planos e promessas de ano novo, meio Zeca Pagodinho, gosto de ir no colo da vida. Meus planos são sempre: tentar gastar menos do que ganho (mas funciona pouco), rir mais do que chorar (funciona bem), estar perto dos que amo (e amar os que estão por perto), viajar mais do que no ano passado e menos do que no ano que vem, comer e beber, ficar contente. 

Mas há coisas que sei que estarão presentes em 2011 e que me fazem ter um pouco mais de organização: minha casa nova precisará ser arrumada, cuidada, pensada. Meu projeto de doutorado tem que ganhar uma cara mais definitiva. A rotina com meu filhote deverá ser mais íntima. Coisas boas, que me dão vontade de ficar rindo à toa.

Será um ano com mais posts por aqui, espero. E mais café juntinhas. Ou cerveja (quando a Li puder, né). E mais comentários e afeto. Miolo de pote faz um bem danado. Que venha 2011.


3 comentários:

Lori disse...

Feliz 2011!!!!!!!!!

Danielle Martins disse...

então ainda vou deixar a água no fogo... rsrs

Nanica disse...

Love you!