quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bora Bailar

Esse tema lembra muito meu trabalho!!!
Levo baile de uma ruma de gente!!!
kkkkkkkkkkkkkk
As vezes dou uns bailes também, num vou mentir porque tenho medo de ir pretinha pro inferno!
Mas é assim mesmo, a gente tem que seguir o ritmo direitinho, quando tá na baladinha tá bacana
Daí as vezes rola assim um bolerão clássico que eu adoro, ou um bate estaca que de qualquer jeito tá bom!!!!!!
Agora, as vezes vem uns ritmos mais calientes, umas rumbas, umas lambadas ou até um Zug.
Aí pode é rebolar!
Uma louca!!! Vai dar conta pra ver!!
Infelizmente as vezes tudo acaba em tango!
Se é que vocês me entendem!!!
Ainda bem que muito acaba em samba também!
No fim eu sou uma mulher de sorte.
Adoro dançar!
Enrolo qualquer ritmo!
Então vou escapando!!!
kkkkkkkkkkkk
O problema é que tô contundida!!
Problema de junta, junta tudo e joga fora!

Um comentário:

Luciana Nepomuceno disse...

O meu trabalho deveria estar em ritmo de samba, mas ando arrastando como um bolero. Tomara que não dance feio nessa...acho que tenho que apressar o passo!